Os terror dos Vilões acontece. os 4 Se reúnem!

175 8 7
                                    

Eiiris cansada de combater crimes toscos todo santo dia sai pra dar uma volta sem pretensão de fazer nada heróico.

EIIRIS: Puxa vida, essa cidade é mesmo divertida, mas dessa vez me bateu um priguiiiço~

EIIRIS diz se alongando e bocejando como uma raposa.

EIIRIS: Como será que tá o meu antigo restaurante? 0_0 será que já tá reconstruido??

EIIRIS sai em disparada, atravessando ruas, becos, sinais de trânsito e bifurcações como se não houvesse amanhã.

Eiiris acaba passando em uma faixa de pedestres mesmo com o sinal verde e quase é atropelada no meio da estrada mas seu reflexo é mais rápido e ela da um mortal pra trás deixando o carro centímetros de distância, mais o suficiente para ela ficar ilesa e continuar sua saga até o antigo restaurante.

Eiiris gira no ar e aterrissa em segurança e olha para os lados onde varias pessoas na rua a observam inclusive um casal que é bem único.

Um aranha-cego roxo de 6 braços usando um óculos estilo satoro gojo e carregando as sacolas da querida esposa Carol que estava com um chapéu de aba reta na cabeça escrito star.

Eiiris fita os olhos neles e sente uma energia enorme vindo dos dois e fica alguns segundos com sua atenção no aranha-cego.

DANTE: Garota olha a estrada!!

Eiiris olha e um Mustang vem buzinando com tudo em sua direção. E dessa vez eiiris não conseguiu prever tempo o suficiente pra evitar o impacto. Ela apenas se encolheu na estrada e esperando a pancada.

Carol se move e olha o Dante e manda uma piscadinha pra ele oque deixa Dante tchola por alguns segundos mas logo ele volta a realidade, sabendo oque Carol ia fazer.

Carol passa como um raio de luz e pega eiiris pela cintura e atravessa com ela pro outro lado da estrada deixando ela em segurança.

EIIRIS: Oque aconteceu?

CAROL: Você está segura e vê se não apronta dessas de novo.

EIIRIS: Não te prometo nada moça, mas vou me cuidar mais da próxima vez hehehe :3

Eiiris com alminha saindo do corpo pelo belo susto que levou.

Dante vem correndo cheio de sacolas e com o chatizinho garrado no seu ombro, morrendo de preocupação com as duas.

DANTE: Ah Minha Ygdrazill me diz que você está bem pequena raposa....

Carol olha ele e faz bico com cara de cachorrinho arrependido.

DANTE: pff... Tudo bem mas se ela não fosse diferente das outras raças vc teria desintegrado a moça raposa sabia?

CAROL: Diferente?

EIIRIS: você me conhece?

DANTE: Digamos que eu percebo pulsos de energia mágica dimensional pelo tempo e espaço e sempre vejo buracos no tecido do universo e normalmente é uma raposinha travessa andando por aí nas linhas temporais né?

Dante olhando ela com sarcasmo e a olhando bem de pertinho a eiiris mas o chat espirra e quase cai fazendo o Dante quase ter o troço de fofura e preocupação.

DANTE: Owww meu bebê quase caiu, quer matar o papai de preocupação? Mas em troca esse espirro foi tão fofo que eu quase trancendi meu cute cute.

Dante esfregando o nariz no do chatizinho e eles ficam se mimando.

NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora