Eu Quero ser + forte!

313 19 7
                                    

Toshi acorda e percebe que está sozinho no esconderijo.
Ele se levanta e olha o tempo e percebe que a chuva passou, procura mei-ling, mas não a encontra, então descide procurar frutas pra logo depois seguir a viagem com ela.

TOSHIRUZ: Espero que ela não tenha ido longe. Podia ao menos ter me dito pra onde ela foi né?

Toshi se alonga e começa a correr com calma, e observa os passarinhos pra onde eles vão.
Depois de algum tempo correndo ele encontra alguns pés de frutas como; côquinhos; jaca, romã e castanhas.

TOSHIRUZ: Wooow. Tirei a sorte grande mané!

Ele comemora e assusta os passarinhos

TOSHIRUZ: wops! Risada de chaleira
Toshi enche os bolsos de frutas e volta pro esconderijo, mas enguanto anda escuta pancadas em uma arvore enorme;

TOSHIRUZ: Oque é que ta acontecendo?

Toshi usa seus sentidos aguçados de oni e vê uma silhueta com uma aura dourada de uma mulher treinando.

Mei ling dando socos enguanto suas mãos começam a sangrar, mas ela não desiste e quando chegou ao ápice da dor ela grita alto como um humano comum.

MEI-LING: AAAARHG PORQUE PORQUE EU SOU TÃO FRACA?

Mei ling chuta com a canela a arvore e a dor estremece todo seu corpo, e ela cai sentada; Mei se levanta e corre dando um soco com toda força na árvore que causa um vacuo e causa uma pressão nas árvores ao redor, oque causa um bim dano a madeira mega resistente dessa arvore milenar.

Mas em troca ela não sente mais seus punhos, que estão ensanguentados e a pele de seus dedos foi arrancada,

inconformada mei-ling cai de joelhos e encosta a cabeça no chão e range os dentes.

MEI LING: Eu to tentando. Mas não consigo... esse corpo é fraco demais!

Ela se deita no chão com os braços na frente dos olhos e respira fundo.

MEI-LING: Eu devia ter seguido aquelas regras que eu tanto odiava pra não precisar passar por isso. Mas não tem mais volta;

Mei ling fecha a mão e bate no chão

MEI-LING: eu... quero..

FLASH BACK MEI LING ON

TOSHIRUZ: Quando você for forte o suficiente, poderá proteger os outros..

FLASH BACK MEI LING OFF

MEI-LING: Eu quero ser mais forte! Mais forte como você, que mesmo sendo humano é até mais forte que eu.

Mei-ling se levanta e olha o tranco da arvore e encara tentando imitar a posição de batalha do Toshi

Mei-ling se levanta e olha o tranco da arvore e encara tentando imitar a posição de batalha do Toshi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagem ilustrativa de como a mei-ling esta imitando)

Mei ling se prepara abanando a calda de leve e se joga pra cima do tronco, dando socos alternados, da um mortal pra traz e usa as mãos para apoia-la e chuta girando no ar mas perde o equilibrio apenas aceitando que ia cair e se machucar mais uma vez.

Toshi aparece e a segura no colo ficando sentando no chão e a segura firme apertando ela no seu peito e mei ling respira fundo e ofegante e olha pra cima

Toshi encara mei-ling com seus olhos vermelhos carmesim e a olhando sem exboçar reação.

TOSHIRUZ: Não te salvei dos onis pra você se matar de emorragia nas mãos ou quedas de centimetros de altura.

MEI-LING: Como você me achou?

TOSHIRUZ: Se você não ir pra muito longe eu acho você rapidinho.

Toshi pega ela no colo e sai carregando

MEI-LING: Oque você está fazendo m-me bota no chão agora atrevido!

TOSHIRUZ: Não tô afim não. Você ta parecendo um lagarto atropelado então não se mexe muito tá?

MEI-LING: Laga-rto! Lagarto atropelado! Ora SEU!!

Mei-ling tenta chutar a cara dele e acerta

TOSHIRUZ: AAAU. Isso doeu caramba!

Toshi perde o equilibrio e segura no chifres da mei e aperta uma das coxas dela e desce ela do colo e olha ela com a mão no rosto

TOSHIRUZ: Olha agora se quiser vai andando?
Ele sai andando chateado e mei ling fica no chão muito vermelha por ele ter tocado em seus chifres e seu corpo arreia inteiro por lembrar onde ele segurou em sua perna

Mei levanta ainda corada e sussurra baixinho: seu maluco, não faz isso não.
Mei corre mancando e vai até toshi e vai andando do seu lado se apoiando no seu braço. Toshi olha de canto e continua andando até onde a moto estava.

Depois deles chegarem no lugar eles comem um pouco de frutas enguanto toshi cuida de seus ferimentos e mei pergunta se estão longe da cidade humana.
Toshi responde que ainda faltava metade da distância.

MEI-LING: Que faixa é essa no seu braço você também treinava assim como eu tava fazendo?

Toshi olha ela e olha o braço dele mostrando a faixa branca
TOSHIRUZ: A isso aqui? Isso aqui foi... porque eu desobedi as regras antes e uma aranha fez uma cicatriz nesse braço.
Rindo sem graça

MEI-LÍNG: Nossa! Por que você desobedeceu?

Toshiruz levanta e termina os curativos de mei-ling ignorando a pergunta

TOSHIRUZ: vamos seguir viagem se não vamos ter que passar mais uma noite na floresta. E é possivel achar onis mais perto denovo.

MEI-LING: Ei, não me ignora não!

TOSHIRUZ: Eu posso te ignorar sim então eu vou fazer isso. Vem logo sobe na moto.

MEI-LING: E se eu não quiser? Oque você vai fazer?

TOSHIRUZ: A por favor não vem com chantagem não, se vocé não quer ir eu te deixo ai. Você disse que queria ir por isso tô te levando ok? Então se mudou de ideia eu to indo sozinho!

Mei-ling abaixa as orelhas e fica sem reação e um pouco espantada com o que o toshi disse. Levanta e suspira fazendo sinal pra ele ir.

Toshi suspira e olha ela
TOSHIRUZ: Se você ficar você vai morrer aqui, você não sabe oque comer na floresta, não sabe se defender e está toda ferrada por ter treinado errado. Vem na cidade é mais seguro.
E eu não sem você.

Mei-ling vira olhando ele e balança a cabeça e recompoe e sobe na moto abraçando ele e se segurando firme

MEI-LING: Quer dizer que você não vai sem mim é? Isso me deixou feliz

TOSHIRUZ: você é muito carante fala sério.

Os dois riem e sim o toshi riu igual uma chaleira oque fez a mei rir mais ainda parecendo uma risada de bruxa.
Depois os dois seguiram viagem juntos rumo a cidade.











NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora