Uma Batalha 2 Aliados

133 5 10
                                    

𝑺𝒓.𝑵𝒆𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝑴𝒆𝒊-𝑳𝒊𝒏𝒈 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒇𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒕𝒊-𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂.

𝘚𝘳.𝘕𝘌𝘖: 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘰 𝘋𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘕𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘯𝘦́?

𝑴𝒆𝒊-𝑳𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒈𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂. 𝑬 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓.

𝘚𝘳.𝘕𝘌𝘖: 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘨𝘪𝘢 𝘦́ 𝘪𝘯𝘶𝘵𝘪𝘭.

𝖬𝖤𝖨-𝖫𝖨𝖭𝖦: 𝖮𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺́ 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗅𝗈𝗋𝖺𝗏𝖾𝗅!?

𝘚𝘳.𝘕𝘌𝘖: 𝘔𝘦 𝘥𝘪𝘨𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘦 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰𝘴, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰?...

MEI-LING: Eu fiz tudo isso então... Mas isso não prova nada você pode ter feito isso pra me incriminar.

Sr NEO Suspira e chega perto dela e diz em um tom calmo olhando para o céu entardecendo enguanto escutava o vento trazer o som triste de seu transitar e diz:

Sr.NEO: Você tem um lado que ninguém deveria saber, na verdade aqueles que não conseguem subjulgar sua alma acaba sendo controlada pela seu próprio espírito, e normalmente isso ocorre com os quem tem desejos ou objetivos não alcançados sejam aqui ou em outra vida.

Sr NEO: todos nós temos um monstro dentro de nós seja ele indomável ou adormecido mas poucos de nós temos ele sobre controle, se você vai ser controlada ou dominar só o tempo dirá, até lá você vai estar no meu radar... Resolva o problema que seu monstro interior causou antes que seja tarde demais, é sua terceira chance que o destino lhe reservou, não a desperdíce.

Diz o Sr NEO esmaecendo a cortina de escuridão e absorvendo as linhas de anti-magia desaparecendo como folhas de outono fazendo Mei-Ling acreditar que era apenas alucinação.

Toshiruz passa como um vulto pela floresta a dentro pra chegar até os onis deixando um rastro de faíscas azuis, oque atrai ainda mais monstros da floresta até a aldeia.

TOSHIRUZ: A merda, como que eu vou resolver isso sozinho? Eu posso ter subido de nível mas aqui está cheio de criaturas que evoluíram o dobro de mim, se eu vacilar eu vou de base é hoje mesmo...

Toshiruz para de correr em linha reta e começa a correr em círculos  fazendo um centro de concentração de magia atraindo os monstros de nível alto mesmo que temporariamente pro local.

TOSHIRUZ: Isso vai fazer eles esquecerem da minha existência pelo menos até conseguir salvar os sobreviventes da aldeia.

MEI-LING: Ar que coisa, eu não fiz isso... Mas eu não consigo lembrar do que aconteceu eu vim parar a quilômetros de distância da casa do meu mestre... Será que o cara sem rosto tem razão eu sou um mal incontrolável?

MEI-LING: Não não, não posso pensar assim agora... Preciso ajudar na vila.

Antes que Mei-Ling consiga se mover um peso enorme vem sobre seus ombros oque faz ela cair de joelhos.

MEI-LING: Eu gastei muita mana... Não é possível... Que seja, eu não preciso de magia pra matar uns onis sujos como aqueles.

Mei-Ling desativa sua magia e respira fundo levantando do chão mesmo cansada indo em direção a vila o mais rápido que pode correndo pela floresta fechada e serra seus punhos e dentes enguanto fita sua visão na frente e encherga alguém familiar lutando no meio dos onis Vermelhos.

TOSHIRUZ desfere um chute pro alto jogando um mostro pra cima e o segura pelo pé puxando pra baixo e acertando em cheio o queixo do Oni que tem seu crânio partido em dois.

MEI-LING: Oque ele tá fazendo aqui? Ele tá sempre em todos os lugares que tem encrenca.
Aquele dia na floresta quando eu caí dos céus, na cidade, e agora nessa vila...

Toshiruz corre e pula usando uma árvore de trampolim e acende suas chamas Azuis desferindo um golpe em área atingido vários onis rasgando-os ao meio.

TOSHI: Merda, não são muitos, mas o nível deles parece evoluir a cada vez que eu elimino mais deles. Se continuar assim eu posso não conseguir sair daqui ileso, pra não dizer morto...

Toshiruz olha de canto pra direita e desvia de um lobo demoníaco que passou voando após levar um golpe de alguma criatura.

TOSHIRUZ: que isso?!

Mei-Ling sai das sombras das árvores com um sorriso confiante no rosto e olha pro toshi.

MEI-LING: OIIII TOSHIII ONI FEDIDOOO.

TOSHIRUZ: Isso é hora de comprimentar agente tá quase numa batalha suicida!

MEI-LING: Hahahaha... Que isso eu não deixaria você morrer, cabeça de chaleira.

Toshiruz da um gancho pra baixo e afunda um oni no chão e sorri enguanto Mei-Ling se aproxima e defende sua reta-guarda e desfere vários chutes em uma cobra Flamejante e quebra suas vértebras deixando ela imóvel.

MEI-TOSHI: CAI DENTRO. VAMO ARREBENTA TODO MUNDO!

R3D_FOXPor enguanto é isso galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R3D_FOX
Por enguanto é isso galera... Nossa faz muito tempo que não escrevo né?

Eu tô tentando lidar com meu psicológico esses meses e agora eu finalmente tomei vergonha na cara pra escrever kkkk.

Mas está aí galera mais um capítulo. Não vai demorar pra sair o próximo:3 promessa de Raposa Lobistica.

Tchauuu tchau.


NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora