"𝑂 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑟 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑎𝑙..."
𝙎𝙝𝙖𝙙𝙤𝙬 𝙏
- Então Garoto...
parece que um inimigo desse nivel conseguiu apagar você facilmente, isso ė patético.
Mas no caso, como vc me libertou vou te dar um alivio, afinal ainda não ė minha hora de agir...-E esses Monstros gritando tão me enchendo o Saco.
-Então Vamos acabar com isso logo.
𝐂𝐚𝐧𝐜̧𝐚̄𝐨 𝐝𝐨 𝐎𝐧𝐢 𝐬𝐮𝐩𝐫𝐞𝐦𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐨𝐞...
𝑫𝑰𝑺𝑷𝑬𝑹𝑺𝑺𝑨𝑹𝐴 𝑏𝑎𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒𝑠. 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐷𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑀𝑒𝑖-𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛𝑑𝑒𝑛𝑡𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑜𝑠.
ᴅᴀɴᴛᴇ: Assim ė bem melhor...
𝑫𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒈𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒂 𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒎𝒂𝒙 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒕𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒓.
𝑴𝒆𝒊-𝒍𝒊n𝒈 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 ver 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒍𝒉𝒖𝒆𝒕𝒂 𝒇𝒆𝒎𝒊𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒅𝒐𝒓 𝒓𝒂𝒔𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒅𝒂𝒄̧𝒐𝒔.ᴅᴀɴᴛᴇ: Mei, pegue os humanos e tirem eles daqui!
MEI: Não precisa falar duas vezes.
𝑴𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒆𝒗𝒂𝒄𝒖𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂-𝒍𝒐𝒔.
𝑪𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒅𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒃𝒐𝒎𝒃𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍.
𝑽𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐, 𝒐𝒔 𝒃𝒐𝒎𝒃𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒆 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆.𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎, 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆́ 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐, 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒂𝒎...
𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒕𝒂𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒄𝒐, 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒏𝒂𝒇𝒊𝒍𝒂𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒐𝒖 𝒔𝒆 𝒔𝒖𝒊𝒄𝒊𝒅𝒂𝒓𝒂𝒎.𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑠, 𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑙𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑚𝑝𝑢𝑙𝑠𝑜. 𝐹𝑢𝑔𝑎, 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑙𝑖𝑠𝑖𝑎, 𝑜𝑢 𝑎𝑔𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑚𝑝𝑢𝑠𝑜 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑠𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟. 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEOBAKA em Os 4 ventos
Pertualangan4 jovens com sonhos parecidos, mas vidas diferentes. vivendo como se todo dia fosse apenas mais um, até que um garoto oni de 23 anos, acaba mudando seus destinos. oque os aguarda nessa nova fase de suas vidas?