Você é meu primeiro Amigo.

301 17 15
                                    

Mei ling acorda e olha as roupas do seu lado, ela se apoia nos braços e olha em volta e olha que tinha errolado o Garoto de cabelos brancos em sua calda.

Mei ling: aaa meu Dragão! Fala soltando o toshi

Mei ling vai até ele e fica por cima dele apoiada nos braços olhando ele dormir, vendo o quanto ele é fofo dormindo.

ele acorda calmamente e se assusta olhando ela por cima dele mas fica imovel;
TOSHI: a... oque está fazendo?

Mei ling olha ele e chega o rosto perto do dele e cheira ele

TOSHI: Você tá bem mulher?

MEI LING: aargh você fede cara de nojo

TOSHI: aarh.. por favor eu tomo banho ok?

MEI LING: banho? Oque é isso?

Toshiruz olha ela confuso e reelembra de te-la encontrado numa cratera

TOSHI: De onde vc é?

mei ling sai de cima dele e senta enguanto olha a roupa no chão
MEI LING: eu vim do reino dos céus, onde os dragões vivem.

TOSHI: aa sim, você tropeçou e caiu aqui? Então é só voltar pra lá rindo

MEI LING: Não brinca com isso! Tenta socar a cara do toshi e toshi segura o punho dela sem dificuldade

Toshi a encara e segura a mão dela e seu rosto fica vermelho
TOSHI: Qual seu nome?

MEI LING: M-mei ling

Toshi sorri e solta a mão dela e levanta
TOSHI: Meu nome é Toshi Ruz

TOSHI: veste isso, joga a roupa pra ela
Você vai precisar.
Quer saber oque tem depois dessa floresta?

MEI LING: Siiim! Falando enguanto levanta toda animada e abanando a calda

TOSHI: Vem então
sai da caverna andando e entra na floresta

MEI LING: ei ei espera! Eu não sei onde ficaaaa!

Mei-ling se veste e corre meio atrapalhada por não estar acostumada com roupas

Depois de algum tempo andando juntos toshi chega aonde estava sua moto, e monta ligando ela.

Toshi procura Mei ling e vê ela correndo pra trás de uma árvore e rugindo baixo, achando que a moto fosse algum tipo de monstro.

TOSHI: A qual é, vem cá vem, essa coisa não faz mada sem eu mandar ok?

MEI-LING: Não confio, essa coisa ai, faz barulho como se tivesse bravo!

Toshiruz faz cara de tedio e olha ela denovo
TOSHI: Vem logo, você quer ver como é o mundo ou não? Se quiser ver o mundo tem que domar essas coisas.

Mei-ling toma coragem e segura a mão de toshi sobindo na moto e se assusta um pouco

TOSHI: Se segura firme que essa coisa corre muito.

Mei-ling olha ele meio confusa e sente um cheiro diferente ao redor de toshi

Mei-ling se agarra a toshi sentindo esse aroma enguanto toshi arranca a moto passando pela floresta, toshi acha estranho o jeito dela se aconchegar nele, ela mesma disse que ele fedia, oque não era culpa dele, o seu lado oni o fazia ter esse odor, mas uma coisa que ele não sabia é que os onis como todo animal tem um lado para atrair companheiras..

Mei ling estava em transe, porém um transe leve o suficiente para ela acordar do mesmo depois de uma freiada brusca da moto quando toshi chegou em uma clareira para passarem a noite.

enguanto eles procuram lugar pra se proteger do sereno e dos perigos da floresta, mei ling pergunta para toshi com oque ele trabalha.
Toshi responde que já trabalhou de tantas coisas pra tentar sobreviver que nem se lembra quantas coisas fez mas que hoje ele trabalha na cidade em uma empresa.

Mei-ling fica confusa, se perguntando oque é uma empresa, mas enguanto eles conversam começa a chover e eles se abrigam em um barranco alto que tinha deixado um pequeno lugar pra eles se protegerem durante a noite.
Toshi deita e aproveita que pegou algumas madeiras e faz uma fogueira pra eles se aguecerem e cobre mei-ling com seu casaco, que estava sentindo um pouco de frio no momento.

MEI-LING: você não sente frio?

TOSHI: não sinto frio tão facil assim. Pode ficar tranquila

Toshi deita deita perto da fogueira e fica olhando a chuva, enguanto mei- ling chega perto dele, olhando a chuva junto com ele.

MEI-LING: Obrigada;

Toshi olha ela e sorri mesmo sem saber o motivo de sua gratidão

TOSHI: Denada, é pra isso que existimos, pra agente ajudar um aos outros.

Mei ling olha ele e sorri e diz
-Fico Feliz que acabei de fazer meu primeiro amigo por aqui. Deita com o casaco do toshi e dorme sorrindo boba.

Toshi olha ela de canto e volta a olhar a chuva
- Fazer amigos é sempre um prazer, o mundo é grande e podemos ter muitos amigos, mas ainda não encotrei os amigos que são capazes de suportar oque eu vivo diariamente.

Toshi sorri grande e confiante
- Mesmo assim é muito bom fazer mais pessoas sorrirem sempre que eu conseguir.

Enguanto toshi e mei estão passando um tempo juntos....

Uma calda balançando feliz, uma voz cativante e doce cantarola uma musica enguanto come uma macarronada e as orelhas ficam em alerta

-Que DELICIAA, Nossa, oque é isso? -Quanta gente! Não me lembro de ter passado por uma dimensão tão divertida!

Seus olhos passam em um restaurante e na placa em vermelho estava escrito:
Procura-se garçom

orelhinhas mexendo e olhos brilhando.
- Que demais! ☆~☆

Autor: OIII e ai pessoal to passando aqui pra saber a opinião de vocês, a leitura de vocês está divertida? Querem dar dicas podem escrever nos comentários tabom?

E sim calma ok? Vai ter mais desenvolvimento.









NEOBAKA em Os 4 ventos Onde histórias criam vida. Descubra agora