Alya Malfoy chegou em Hogwarts como a princesa que ela era, fazendo todos olharem em sua direção enquanto se dirigia ao chapéu seletor, todos querendo vê-la. Ninguém tinha dúvidas sobre sua casa, e como teriam? A caçula da família Malfoy já era conhecida pelo seu prematuro controle sobre a magia, além de, claro, ser naturalmente, uma legilímens habilidosa.
Para além da aura de poder que a envolvia, ela era linda. Mesmo com apenas 11 anos, tinha uma postura impecável e seus cabelos castanhos com mechas brancas arrumados em ondas perfeitas caíam pelas suas costas, o mais impressionante eram seus olhos acinzentados, seu olhar frio e imponente, mantendo as pessoas interessadas, mas afastadas, poucas com coragem de encará-los diretamente.
Depois de fazer isso por quase duas horas no trem, Gina só lembrava da bondade dela, além da óbvia educação refinada, que ficavam evidentes, seus olhos não transpareciam a frieza que ela testemunhava agora, pelo contrário, eram convidativos e maliciosos na medida certa. Ela a surpreendeu, não era mimada ou esnobe, apenas, solitária, e ela conseguia se identificar com isso.
Sacudindo a cabeça, Gina afastou os pensamentos e se concentrou em Aly se sentando no banquinho de três pernas. No momento exato em que o chapéu seletor encostou em seus cabelos, anunciou, como se puxando todo o ar do grande salão:
- SONSERINA!
Imediatamente, Draco correu até ela, ignorando os protestos da professora McGonagall e a abraçou, ela entrelaçou os braços em seu pescoço, retribuindo o gesto e gargalhou com vontade, como se essa dinâmica fosse comum à eles.
Em um piscar de olhos, ambos mudaram suas expressões e adotaram a máscara de frieza mais condizente com suas posições sociais, só o sorriso de canto nos lábios de Draco ainda denunciava sua felicidade genuína, ele a guiou até a mesa da Sonserina em meio aos aplausos calorosos dos colegas.
- Gina Weasley!
- Ei, é você, não é? – Disse um primeiranista enquanto Gina o encarava atônita.
- Ah, que? Sim!
Sem tirar os olhos de Aly, Gina percebeu seu olhar divertido, aguardando ansiosamente pela sua vez. Ouviu o chapéu falando, mas não registrou muita coisa, apenas:
- Malditos Weasleys, quantos de vocês ainda existem no mundo? GRIFINÓRIA!
Todos a viram sorrir, era óbvio, assim como era para Alya, os destinos delas estavam traçados antes mesmo de elas nascerem, suas famílias garantiram isso.
Seus olhares se encontraram e Alya piscou, sorrindo para Gina e ela tinha quase certeza de que Aly mexia os lábios em um discreto "parabéns".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alya Malfoy em O retorno do Herdeiro
FanfictionLivro 1 sobre a irmãzinha de Draco Malfoy. Nesse livro somos apresentados a caçula dos Malfoy, ela se sente sozinha, quase patética, tendo por único amigo e confidente seu irmão mais velho, Draco Malfoy. Sua primeira tentativa de amizade com a caçul...