[ Olá, desculpem a demora. Eu pretendia postar na sexta-feira, como disse para uma leitora, desculpe por não ter conseguido.
Estou enfrentando alguns bloqueios na história, mesmo já tendo boa parte escrita, as vezes parece que estou indo lento demais e algumas vezes rápido demais, aí fico confusa e preciso mudar muita coisa.
OBS: estou entrando em hiatus por causa de um projeto na faculdade, então não postarei mais nada neste mês.
Desculpem qualquer coisa, boa leitura :) ]
• 10:25 •
Jay precisou ir embora após fazer um lanche para o irmão e Jungwon comerem. Riki decidiu assistir uma partida de vôlei e convenceu o Yang a acompanhá-lo.
— Argh! Eu não acredito! — Riki socou o sofá em frustração. — Vamos, ainda dá tempo de virar! — bateu palmas.
— Acho que eu vou ganhar. — Jungwon dizia animado. Os dois tinham apostado 100 won na partida, quem acertasse o time vencedor levava o dinheiro. — Só mais um ponto e é match point pro meu time e vitória.
— Jungwon, fecha essa boquinha linda, por fav–Ah, não! — levantou em um pulo. — Bloqueio! Onde está o bloqueio?!
Jungwon sentiu as bochechas esquentarem, mas fingiu não ligar. Ele voltou sua atenção para o jogo. — Oh, que interessante… — sorriu vitorioso quando o juiz deu o último ponto para seu time. — Parece que eu ganhei, não foi?
Riki deixou seu corpo cair no sofá e bufou. — Ele tem todo aquele tamanho e não consegue bloquear…
— Que pena… — estendeu a mão para ele. — Eu ganhei, me pague.
— Isso não é justo. — Riki ia entregar o dinheiro mas afastou a mão. — Melhor de três?
— Isso não é pedra, papel e tesoura. Me pague… — tentou pegar o dinheiro, mas o japonês se afastou. Tentou mais uma vez, e ele se afastou de novo. — Que infantil…
— Só mais uma vez… — colocou a mão com o dinheiro para trás das costas.
— Perder faz parte da vida, aceite. — Jungwon foi para cima dele, o abraçando para tentar pegar o dinheiro, mas não teve sucesso, então ele segurou Riki pelos ombros e o empurrou contra o sofá.
O Nishimura estava completamente perplexo com aquela atitude. Nunca que ele tinha se imaginado em uma situação como aquela. Foi como se estivesse paralisado, não conseguiu se mexer, ficou apenas encarando o Yang.
— Obrigado. — pegou o dinheiro e sorriu. — Foi ótimo apostar com você.
Após pegar o dinheiro, Jungwon se afastou, sentando onde estava antes. O celular dele tocou, era sua irmã, ele foi para o quarto atender.
— Chae, eu retorno daqui a pouco… — desligou.
Começou a andar de um lado para o outro no quarto. Ele nem acreditava que teve coragem para fazer aquilo. Ainda conseguia lembrar da expressão surpresa de Riki, do olhar fixo no seu.
Será que Jake tinha acertado dessa vez? Ele parecia ter mexido com o Nishimura. Parou para pensar e lembrou que ultimamente os dois estavam tendo vários momentos como aquele, toques, olhares.
Precisava se acalmar. Expirou e soltou o ar devagar. — Okay, vamos com calma, calma… — pegou o celular retornando à ligação da irmã.
• • •
Na sala, um Riki ainda surpreso desligou a televisão e foi para seu quarto, fechou a porta ao entrar e caminhou até sua cama deixando o corpo cair em cima do colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend - Wonki
أدب الهواةApós ter sua paixão por Sunoo revelada, Yang Jungwon aceita o plano de Jake de ter um namorado falso.