[ Oi, peço imensas desculpas pela demora. Foram alguns bloqueios chatos e complicados. Ah, e estamos caminhando para a reta final da história...
A imagem do cap é a pintura do Riki.
Vamos dar stream em Bite Me. E o MAMA tá chegando, vamos nos preparar para o hell na terra.
Desculpem qualquer coisa que não tenha ficado de seu agrado.
Boa leitura. Nos vemos no final do capítulo :) ]
▪ • •
No momento em que sentiu os lábios do japonês contra os seus, um arrepio percorreu o corpo do Yang, seu coração acelerou e suas pernas falharam. Se Riki não estivesse o segurando, com certeza já teria caído alí.
Ele tinha uma mão em seu rosto e a outra estava em sua cintura, e guiava o beijo com calma e paixão. Jungwon queria aproveitar cada segundo daquele toque, gravar cada sensação em seu corpo. Ele nunca pensou que poderia sentir algo tão forte como sentia naquele momento.
- Ah, finalmente se acertaram... - alguém os assustou e precisaram se afastar. Era Jay. - Eu me perguntava quando aconteceria.
Os dois trocaram olhares confusos. - Do que está falando?
Jay olhou para trás e depois voltou sua atenção para os dois. - Eu sei que vocês não namoram de verdade, não precisam mais mentir para mim.
A expressão de Riki mudou de confusa para perplexa. - O que?
- Como você... Jake. - Jungwon suspirou fundo. - Ele te contou?
- Não diretamente. Ele não sabe que eu sei. Eu ouvi ele conversando com Lily sobre vocês dois.
- Irmão, eu sinto muito, eu não queria mentir para você, mas eu precisei. - o mais novo demonstrava mais preocupação, tinha medo de acabar brigando com o irmão de novo.
- Tudo bem, eu entendo por que você fez isso. Se eu acreditasse, Eri também iria, não é?
- Sim, desculpe por isso... Espera, mas se você sabia, por que não disse nada?
Jay mostrou um pequeno sorriso. - Porque eu percebi que o baixinho estava gostando de você de verdade. Você precisava ver, ele ficou cheio de ciúmes de você com a Hiyyih.
Jungwon queria desaparecer naquele momento. Sentia seu rosto esquentar ainda mais. Evitou o contato visual com Riki.
- Você está irritado comigo?
- Não. Antes eu fiquei um pouco magoado por você não ter confiado em mim para te ajudar, mas já passou, não se preocupe com isso.
- Eu confio em você. Eu sempre confiei, mas eu fiquei com medo da sua reação. Me desculpe...
- Tudo bem, já passou. Eu estou bem, é sério... - sorriu sincero. - Mas eu quero saber o que vai acontecer agora. - cruzou os braços encarando os mais novos. - Vão namorar de verdade?
Mais uma vez os dois trocaram olhares. Tudo tinha acontecido tão rápido que nenhum dos dois pensou no que faria depois.
- Se ele me quiser como namorado... - Riki comentou segurando a mão do Yang.
- Isso é um pedido de namoro? - se aproximou um pouco mais dele.
- Hmm... Sim?
- Ah para, vocês praticamente já namoram. - o mais velho comentou. - Não só por causa da farsa, mas pelo jeito que agem um com o outro. Como foi que Lily disse? - pensou por alguns segundos. - Ah! Vocês eram namorados que não namoravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend - Wonki
FanficApós ter sua paixão por Sunoo revelada, Yang Jungwon aceita o plano de Jake de ter um namorado falso.