[ Olá, tudo bem? Espero que sim. Vi ontem que a história está em primeiro lugar com a tag wonki ♡. Obrigada aos que leem. Espero que gostem deste capítulo. Boa leitura :) ]
• Apartamento de Riki - 25/01/23 - 10:00 •
Haviam passado duas semanas e meio desde que Jungwon tinha conhecido Riki. Era estranho pensar que um dia ele estava solteiro e no outro estava preso a um relacionamento falso. No começo teve um pouco de receio por não conhecer o japonês e até chegou a pensar por um tempo que ele era estranho por ter aceitado participar daquele plano absurdo de Jake.
Mas depois de um tempo ele sentiu-se agradecido, e com a convivência, os dois tornaram-se próximos e descobriram um bom amigo um no outro.
Jungwon estava deitado no chão, hábito que tinha adquirido do Nishimura, que em dias um pouco mais quentes, deitava no chão.
- Sunoo mandou mensagem... Ele disse que Sunghoon encontrou aquela HQ que você queria. Ele mandou uma foto, olha.
- Sério? - Riki, que estava deitado um pouco afastado rolou para próximo do Yang. - Caramba, o Sunghoon é muito legal. Eu apenas comentei que não tinha o número e ele foi atrás pra mim. - sorriu. - Eu nunca tive um amigo assim... Na verdade eu tive, mas ele foi embora e não quer saber de mim...
- Hm...
Riki continuou ali do lado do Yang assistindo alguns vídeos em seu celular. - Jungwon, você gosta de gatos?
- Ahn... Sim, eu gosto. - estranhou a pergunta repentina.
- Olha isso. - mostrou um vídeo de um gatinho Munchkin.
- Que fofinho! - se aproximou um pouco mais dele para ver o vídeo direito. - Os olhinhos, que fofo...
- Tem mais. - mostrou outro.
Os dois começaram a rir dos vídeos. - As patinhas Riki. Ele é muito fofo. - dizia com um sorriso bobo. - Ele não consegue correr, coitadinho.
- Oh, olha esse aqui... Os olhos dele parecem com os seus... Já sei, eu vou mudar seu contato para Munchkin, porque você é fofinho e tem as pernas curtas igual ele.
- Ei, eu não sou tão baixo. Eu tenho 1,75cm.
- E eu tenho 1,86cm. Isso faz de você um baixinho. - ria da expressão emburrada do Yang.
Ele tinha os braços cruzados e tentava parecer irritado, mas conseguia apenas ficar mais fofo.
Riki gargalhou. - Olha só como você é fofo. - apertou a bochecha dele.
- Não me trate como criança. - reclamou levando as mãos até as bochechas dele, apertando de leve. - Você que é fofo. Olha essas bochechas macias.
- Ai meu Deus, muito boiolas. - os dois se afastaram no susto e levantaram o rosto, encontrando Jay e Jake entrando com algumas sacolas.
O Shim ficou encarando os dois por alguns segundos com uma expressão confusa.
- Agora você entra sem bater? - Riki sentou.
- Pra que bater se eu tenho a chave?
- Mas você precisa lembrar que agora o Won também mora aqui. E se ele estivesse andando por aí sem camisa ou apenas de cueca?
Jungwon levantou indo para o sofá. - Quanto a isso, não se preocupe. Não há perigo de vocês me verem assim. Eu me troco no banheiro.
Jay voltou sua atenção para o irmão. - Eu vim reabastecer sua geladeira e fazer o almoço. De nada. - pegou as sacolas de Jake e seguiu para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend - Wonki
FanfictionApós ter sua paixão por Sunoo revelada, Yang Jungwon aceita o plano de Jake de ter um namorado falso.