Brotherhood

447 51 26
                                    

[ Oi. * desvia de sapatos e pedras voando * Tudo bem? Espero que sim. ME DESCULPEM PELA DEMORA!

Muitas coisas aconteceram recentemente. Pensei que a vida ia ficar mais leve depois que terminasse a faculdade  kkkkk coitada de mim.

Bom, hoje parece que o bloqueio nesta história sumiu. Então, espero que o capítulo esteja de seu agrado. Boa leitura. ]

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO ENHYPEN!!!

• 13:50 •

Jungwon estava jogado no sofá, questionando a si mesmo se Riki já tinha chegado na casa de sua família, se ele estava bem, se conseguiu ver a mãe, se o avô não estava brigando com ele.

Suspirou preocupado. Pegou o celular, mas não tinham nem uma mensagem e isso o preocupava. — Ele disse que avisaria…

Batidas na porta fizeram ele levantar rápido como um gato do sofá, mas ao abrir a porta seu ânimo continuou o mesmo. Era Jay.

— Ah, oi…

— Você tem dinheiro?

— É ótimo ver você também. Sim, eu tenho um pouco. Por quê?

— O suficiente para comprar três passagens para o Japão?

— Nunca. — viu o mais velho passar a mão pela nuca, parecia irritado. — O que aconteceu?

— Eu pedi à minha mãe a liberação de mais dinheiro na minha conta, não pergunte o porquê dela cuidar do meu dinheiro. Eu avisei que ia para o Japão e ela decidiu bloquear meu cartão e acesso ao banco.

— Você tem contato com sua mãe?

— Nem sempre ela me responde, mas sim, temos contato. — bufou. — Eu devia ter mudado meu dinheiro quando ela deu essa opção.

— Isso significa que você não vai poder ir atrás do Riki?

Jay bufou. — Estou procurando outros meios… Ele entrou em contato com você?

— Não…

O mais velho viu a hora em seu celular. — Mas já deu tempo dele ter chegado… — disse baixo.

Jungwon sentiu sua preocupação aumentar e voltou para o sofá com passos lentos, e se jogou novamente no móvel. Não conseguia acreditar no quão rápido sua vida tinha mudado. Logo quando ele estava feliz e tinha encontrado alguém de quem gostava de verdade e era correspondido, o universo fez questão de afastá-los? Ele não sabia o que estava sentindo direito, se era raiva ou tristeza, ele só queria chorar.

• Japão - 14:00  •

Riki desceu do táxi em frente à casa onde nasceu e passou metade de sua infância. Caminhou receoso até o grande portão e to.

Segundos depois alguém abriu apareceu, um senhor que parecia ter por volta de 60 anos. Ele ficou alguns segundos encarando Riki, como se não acreditasse no que estava vendo.

— Jovem Riki? — sua voz parecia um pouco trêmula.

— Sim, sou eu. Me desculpe, eu não lembro de você.

— Sou Yoshino, o antigo jardineiro. — deu passagem para ele entrar. — Eu nunca pensei que veria você e sua irmã de volta aqui. — fechou o portão.

— Eri está aqui?

— Sim. Ela chegou ontem à noite.

Riki queria perguntar mais coisas a Yoshino, mas percebeu que pelas roupas ele não era mais um simples funcionário, deveria ser alguém que tinha contato com o avô, então ele evitaria dar detalhes sobre sua vida atual.

Fake Boyfriend - WonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora