[ Oi. Que coisa, eu disse brincando que ia voltar em julho e realmente aconteceu.
Enfim, perdão pela demora. O início vida adulta é um saco cheio e pesado demais pra carregar :(
Muita coisa acontecendo e COMEBACK CHEGANDO!!!! Tá muito lindo! É enhypen, né mores? Não poderia ser diferente.
Estou bem nervosa com esse capítulo, espero que gostem. Desculpem se não atendi as expectativas :(
Boa leitura. Abraços ♡ ]
• 14:30 •
Ao chegar no aeroporto, Jay pegou um táxi e foi imediatamente para um hotel. Ele não tinha tempo para descansar. Ligou para Hanare avisando em qual hotel estava. A advogada iria buscá-lo e levar para o hospital.
Passando quase meia hora desde a ligação, Jay ouve batidas na porta de seu quarto. Caminhou até a porta, abrindo com cautela.
— Oi. — uma moça o cumprimentou sorrindo.
— Ah! Hanare! — a encarava surpreso. Deu espaço para ela entrar. — Eu achei mesmo o nome familiar.
— Ah, então você lembrou de mim? Isso é bom. Nos vimos poucas vezes quando éramos crianças, mas fico feliz que lembrou.
— Obrigado por tudo que você fez por minha família, mesmo depois do que nosso avô fez…
— Todos tivemos um tempo juntos quando crianças, somos amigos, e a culpa foi exclusivamente dele, eu nunca tive sentimentos ruins em relação a vocês. — sorriu para confortá-lo.
— Obrigado.
— Vamos, o seu irmão com certeza vai ficar feliz em te ver.
• 15:15 •
Riki estava do lado de fora do quarto, quieto, olhando para a porta do quarto da irmã. Ela estava passando por uma avaliação, por isso teve que sair.
— Riki. — ouviu seu nome ser chamado. Ele conhecia muito bem aquela voz, virou o rosto na direção e no fim do corredor, viu seu irmão.
Naquele momento Riki não pensou em mais nada. Correu na direção do mais velho como se fosse uma criança e o abraçou apertado. O abraço foi retribuído, aquilo significava segurança. Riki estava seguro com seu irmão.
— Vai ficar tudo bem. — Jay passava as mãos pelas costas do mais novo. Sentia-o apertando como se alguém fosse levá-lo dali a qualquer momento.
— Eu estava com saudades… — sua voz soava chorosa.
Jay o apertou um pouco mais. — Você aguentou bem, foi muito corajoso. Estou orgulhoso de você.
— Eu quase não consegui, se não fosse Eri…
— Por falar nela… — soltou-o do abraço. — Como ela está?
— Está passando por uma avaliação médica. — respondeu olhando para a porta. — Já fazem quase quinze minutos que os médicos entraram.
— Não se preocupe, essas coisas são assim, eles precisam ter certeza de que ela está bem. — Hanare comentou.
Enquanto eles conversavam, uma enfermeira se aproximou devagar para chamar Hanare. Elas se afastaram um pouco e a mulher disse algo que deixou a advogada preocupada.
— Jay, preciso falar com você. — chamou.
— Eu já volto. Fique aqui. — disse para Riki e seguiu as duas mulheres.
Riki suspirou cansado e voltou a sentar onde estava. Será que tinha acontecido alguma coisa com Eri? Hanare parecia um pouco preocupada. Seria algo sério? Sua mente imaginava mil coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend - Wonki
ФанфикApós ter sua paixão por Sunoo revelada, Yang Jungwon aceita o plano de Jake de ter um namorado falso.