[ Oi, olá! Tudo bem? Espero que sim. Peço desculpas por minha demora, estava passando raiva com aquela votação do Whosfan. Nossos meninos ficaram em sexto, infelizmente 😭
VOCÊS VIRAM OS MOMENTOS WONKI QUE TIVEMOS ESSES DIAS??? EU CHOREI DE FELICIDADE!!!
Bom, boa leitura! Espero que gostem. ]
• • •
Às vezes quando alguém não está preparado para uma notícia, ela chega como um tapa, e Jungwon tinha acabado de receber um tapa. No início não entendeu bem, ficou em silêncio por alguns minutos, perdeu a noção de quantos, e ficou encarando o nada à sua frente.
As vozes ao seu redor eram difíceis de decifrar. Era como estar debaixo da água, quando alguém fala com você e fica aquele som distante.
Finalmente depois de alguns minutos ele pareceu voltar à realidade. Piscou algumas vezes e encarou o celular.
— O que?
Jake e Jay trocaram olhares preocupados.
— Riki quer terminar com você… — Eri repetiu.
— Assim, do nada? O que aconteceu? — dessa vez Jake foi quem perguntou, recebendo um olhar confuso do Yang. — Estou curioso.
— Ele aceitou o casamento.
— O QUÊ?! — os três perguntaram juntos.
Esse foi mais um tapa que Jungwon levou. O que estava acontecendo? Será que ele estava pagando por algum pecado da vida anterior e não poderia ser feliz na vida atual?
— Eri, explica isso direito, por favor. Eu tenho medo que o Jungwon tenha um surto aqui. — o irmão pediu também aflito.
— Eu acho melhor ele se explicar. Eu vou tentar um jeito de fazer vocês se falarem sem que o velho saiba. Fique atento ao celular, Jungwon. Eu preciso ir agora.
— Espera, Eri— tentou chamar, mas foi em vão.
— O que está acontecendo? — Jake observava Jungwon, que ainda estava um pouco abatido pelas notícias recentes. — Won, tudo bem?
— Não… Não está nada bem. — tentava acalmar sua respiração.
Ele não queria chorar, mas não entendia o porquê de seus olhos estarem se enchendo de lágrimas. Era só mais um garoto que passava por sua vida. Qual era a diferença de Riki para Sunoo? Por que a situação com Riki estava machucando mais do que Sunoo, que ele “amou” por anos?
— Minutos atrás minha preocupação era quando ele ia voltar… Agora nem isso eu tenho mais? Ele quer terminar comigo? Por quê? Ele vai casar? Por quê? O que eu faço? O que eu faço? — enxugava o rosto.
Jake se aproximou para abraçá-lo. Era a primeira vez que via o amigo frágil daquele jeito.
— E por que eu estou chorando igual uma criança? Eu já fui dispensado antes, por que dessa vez está doendo assim?
Jay massageou as têmporas, estava ficando nervoso também. — Tudo bem, já chega. — bateu palmas para chamar a atenção deles. — Com certeza aconteceu alguma coisa. O Riki é caidinho por você, acredite em mim. Eu nunca vi ele tão feliz assim, nem quando estava com o Heeseung. Então, vamos esperar Eri ligar, aí você pode perguntar para ele.
— Sim, Won. Vamos esperar. Riki gosta muito de você, e com certeza ele também deve estar sentindo o mesmo que você por ter que falar isso por outra pessoa. O que acha?
— Eu não sei mais de nada… — enxugou o rosto. — Eu preciso dormir, parece que minha cabeça vai explodir. — se afastou do amigo, pegou seu celular e foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend - Wonki
FanficApós ter sua paixão por Sunoo revelada, Yang Jungwon aceita o plano de Jake de ter um namorado falso.