Happy wedding day

295 31 63
                                    

[ Oi, oi. Então, vamos às desculpas. Questões de saúde e do trabalho me fizeram atrasar o capítulo de novo, desculpem.

Eu troquei de celular, e o corretor está IMPOSSÍVEL!!! Então, se encontrarem algum erro, peço desculpas desde já.

Vamos começar a coletar votos para o comebak!!! Vem aí!!!

Boa leitura. ]

• • •

• 05:50 •

Eri acordou decidida a fazer algo grande naquele dia. Se arrumou e foi para o quarto da mãe. O movimento na casa estava começando. Ela ouviu uma conversa no andar de baixo e ficou escondida próxima escada, no andar de cima.

— Terminem de arrumar ainda hoje. Em três dias ele já quer o lugar pronto para o casamento. — Yoshino instruia três empregadas. — Contratem uma equipe se precisarem.

— Sim, senhor. — elas responderam e seguiram com seu trabalho.

Eti continuou seu caminho. Entrou no quarto da mãe, encontrando ela ainda dormindo.

— Bom dia mãe. — disse baixo e seguiu para o guarda-roupa dela.

Ela pegou o que tinha deixado ali no dia anterior e seguiu para o banheiro. Suspirou fundo e abriu o envelope.

— Achei! — disse animada ao ver os documentos de Riki. O celular dele estava descarregado.

Estava guardando de volta quando percebeu que ainda tinha um papel dobrado dentro do envelope. Ela pegou e abriu. Era um testamento de sua falecida avó.

Ela leu com atenção cada palavra, e ao terminar tinha uma expressão de raiva em seu rosto. Sua falecida avó tinha deixado a fortuna dela para sua mãe.

— Eu não acredito nisso…

A raiva estava tomando conta dela. Teria o avô adoecido sua mãe de propósito apenas para ficar com o dinheiro?

E sua avó? Teria ela falecido de causas naturais ou foi seu avô também quem a causou? Ela não sabia mais em que acreditar. Aquele foi um dos piores golpes que ele poderia ter levado.

Em meio às lágrimas, um riso anasalado e cheio de ódio escapou de seus lábios.

— É claro que ele fez isso… — enxugou o rosto e tentou acalmar sua raiva, ela precisava estar apresentável para o café da manhã.

Guardou as coisas no envelope de novo e novamente devolveu para o fundo do guarda-roupa da mãe.

• • •

Riki já estava em seu quarto esperando o café da manhã. Ele se perguntava o que Jungwon ia comer naquele momento. Será que ele tinha feito uma panqueca ou torrada com suco? Ou feito algo diferente?

— Ah, Jungwon… — deixou o corpo cair em cima da cama e abraçou o travesseiro. — O que você está fazendo? Eu quero te abraçar muito agora…

• Coreia - 07:15 •

Jungwon rolava de um lado para o outro na cama de Riki, abraçado ao travesseiro dele.

— Quando Riki chegar você vai ter que explicar que o travesseiro dele é seu novo namorado. — Jay disse da porta.

O Yang se assustou e sentou na cama rapidamente. — Bom dia. — ele não estava esperando o cunhado ali, que apareceu sem avisar.

— Vamos comer, o Jake está impaciente. — saiu.

Jungwon levantou e seguiu para a cozinha. Ao se aproximar pôde ouvir os mais velhos conversando.

Fake Boyfriend - WonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora