Long time no see my friend

688 88 66
                                    

[Para ajudar um pouco mais na identificação deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Para ajudar um pouco mais na identificação deles. Aqui o Jay é estadunidense e japonês, ele e Riki são filhos do mesmo pai, que é japonês.

Eu realmente espero não ofender ou deixar alguém desconfortável com algo que eu escrever aqui, se acontecer, pode me avisar. Obrigada aos que passaram por aqui. Boa leitura]

• • •

Do jeito que Jake falava de Riki para Jungwon, ele acabou criando em sua mente uma imagem de como o rapaz era. O Shim disse que Riki gostava de animes, era fã da Marvel, lia mangás e HQs, gostava muito de Rock e era emo. Baseado nessas descrições, Jungwon esperava encontrar um garoto magro, nerd, usando roupas pretas, com o cabelo cobrindo os olhos, usando óculos e com espinhas no rosto.

Então ele realmente ficou surpreso quando o rapaz abriu a porta para eles. Nenhuma das descrições de Jake condizia com a realidade. Riki é um rapaz bem alto, bonito, com feições maduras para alguém da sua idade. Ele usava uma regata preta suja de tinta e tinha algo que parecia ser papel alumínio no cabelo.

– O que você está aprontando? - Jake o encarou.

– Fiz luzes no cabelo. – respondeu. – Está quase na hora de tirar. – foi para o banheiro.

– A essa hora? Você é mesmo imprevisível! – disse alto para ele ouvir. – Senta aí. – indicou o sofá para Jungwon.

– Jake, você tem certeza que ele vai aceitar fingir ser meu namorado?

– Sim, se você pagar. Por que você acha que não?

– Olha pra ele. Ele não parece muito gay. E se ele não cooperar direto? Eu não estou afim de brigar com hétero nenhum. – respondeu.

– Não faz isso. – Riki voltou enxugando os cabelos com uma toalha. – Me xinga de outra coisa, mas não de hétero. – brincou. – Eu sou bissexual, conhece?

– Viu? Ele é meio gay. – Jake brincou.

– Então... Você é mais uma vítima do Shim boca frouxa Jake? – perguntou para Jungwon, se jogando no outro sofá. Viu Jake cruzar os braços, lhe encarando.

– Sim. – lançou um rápido olhar para o mais velho, depois voltando sua atenção para Riki. – Ele te contou do Sunoo, não foi?

– Ele me ligou desesperado dizendo que tinha falado pra esse Sunoo que eu era seu namorado. – respondeu.

O Yang suspirou fundo. Ainda estava irritado e pensando se continuava com aquilo ou não. – Sim... E você vai aceitar? O Sunoo é muito importante pra mim, eu não quero perder a amizade dele, nem quero que ele fique estranho comigo.

– Eu sei o que você está sentindo. – colocou a toalha no pescoço. – Esse língua frouxa já me entregou também.

– Isso não é verdade. Eu nunca disse pro Heeseung que você gostava dele. – se defendeu.

Fake Boyfriend - WonkiOnde histórias criam vida. Descubra agora