Narrador
10 anos já tinham se passado.
Mas para Leon, nada mudava. Todos os dias lutando contra mortos-vivos e as pessoas que os criam, indo atrás de pessoas desaparecidas em favor ao governo pro qual trabalha... Sempre. Sem parar.
Muitas vezes lembrava de Aylin.
Ela tinha sumido. Nem o FBI sabia onde ela estava. Ele e Chloe passaram mais de 2 anos procurando por ela, por qualquer pista que dizia onde ela podia estar, mas eles não acharam nada.
Aylin Métis Mulligan, tinha desaparecido.Leon se culpava pelo desaparecimento dela. Se ele tivesse deixado Ada falando sozinha e tivesse entrado no restaurante, talvez Aylin estivesse com ele agora.
Consequentemente, Kennedy se afundou na bebida. Pra ele era a única saída de seus problemas, seu amigo, Chris Redfield o ajudava a maneirar da bebida, mas eles não estavam sempre juntos, então Leon aproveitava para encher a cara.
Eles tinham trabalhado juntos à cerca de 7 meses atrás. Ele, Chris e uma cientista chamada Rebecca Chambers lutaram contra um criador de bio-armas que planejou um ataque em Nova Iorque, transformando várias pessoas em zumbis através de um vírus.
Por sorte, eles conseguiram derrotá-lo e trazer as pessoas de volta. Depois disso, eles se separaram e cada um foi pro seu lugar.
Agora Leon que tinha pintado seu cabelos loiros de preto e estava com uma aparência mais velha, só queria aproveitar suas férias.
Ele estava no Brasil, mas precisamente em São Paulo, mais uma vez dentro de um bar, afogando as mágoas na bebida.
- E ai, gatinho? Está sozinho?
Uma mulher se aproximou de Leon.- I don't speak your language.
Leon respondeu a encarando de forma fria, a mulher revirou os olhos e saiu batendo o salto no chão.
- Tenho idade pra ser pai dela.
Riu fraco dando o último gole na bebida.Não que isso realmente o importasse, Leon só não se interessou por mais ninguém desde que conheceu Aylin.
Embora já tenha se convencido que Aylin desapareceu e que provavelmente nunca mais vai voltar, no fundo do seu coração ele ainda tinha esperança.- Bebendo de novo, Leon?
Leon respirou fundo ao reconhecer a voz. Era Chris. De novo.- Por que sempre que to bebendo você aparece? Tá me vigiando?
Leon perguntou se virando pra ele.- Meu mindinho começa a tremer quando você bebe.
Ele demonstrou tremendo o mindinho de propósito, deu um riso e se sentou de frente com Leon.- O que você quer dessa vez?
Leon perguntou.- Vamos conversar num lugar particular.
- Estamos no Brasil, Redfield, ninguém vai entender um "A" que você disser.
- Mesmo assim... É melhor prevenir.
Leon bufou e se levantou junto a Chris indo pra um lugar mais vazio.
- Lembra do rolou com a gente a uns meses atrás, em Nova Iorque?- Como é que eu posso esquecer? Meu braço tá fodido até hoje.
- Eu e a BSAA estávamos monitorando alguns desaparecimentos sem explicação em Washington, pessoas aleatórias sumindo do nada sem deixar rastros, foram tantos que o FBI teve que entrar no meio, uma das agentes deles Chloe Williams tem posse do Olho de Deus, ela disse que todas essas pessoas desapareceram depois de receberem uma ligação que não pode ser rastreada. O FBI e a BSAA começaram a trabalhar juntos pra tentar descobrir o que estava acontecendo, e você não vai acreditar...
- Estão sequestrando pessoas para virarem armas biológicas...
- Como você sabe?
- To a mais de 10 anos trabalhando nessa merda, já era óbvio.
- Então já sabe o porquê vim até aqui?
- Quer minha ajuda, acertei?
Chris assentiu e Leon rodou os olhos.- Você sempre aparece pra estragar minhas férias né?
Leon disse e Chris riu.- Não é de propósito, juro.
- Difícil acreditar...
- Dessa vez vai ser diferente, vamos juntar a cavalaria. O FBI disponibilizou a força terefa deles, eu também entrei em contato com uma amiga de longa data, ela é muito inteligente e trabalha pra Interpol, vai nos ajudar.
- É, pelo visto você se empenhou nessa.
Leon falou e Chris sorriu sem mostrar os dentes concordando. - Bom, então vamo nessa antes que eu mude de idéia.-/-
Leon e Chris pegaram o vôo de volta para os Estados Unidos, assim que chegaram foram direto pra sede da BSAA, eles ficariam por lá para terem mais informações do caso.
- Leon!
Chloe disse animada quando o viu entrando na sala, ela se levantou e foi até ele o abraçando.- Chloe.. Quanto tempo!
Leon disse se separando do abraço.- Vocês se conhecem?
Chris perguntou.- Sim, eu, Leon e mais uma amiga trabalhamos juntos há alguns anos..
Chloe explicou.- Bom, então acho que só falta você conhecer a Jill pessoalmente.
Chris disse. - Eles vão chegar daqui a pouco.- Mal posso esperar...
Leon disse ironicamente se sentando no sofá.- Seu jeito sarcástico nunca muda né?
Chloe riu fraco se sentando ao lado de Leon que deu um riso inalado.- Teve notícias dela....?
Leon perguntou baixo, Chloe balançou a cabeças negando.- Nada ainda. O governo deu ela como desaparecida..
Leon ficou em silêncio olhando pro nada. Naquele momento ele só conseguia pensar o pior. - Talvez um dia ela apareça...
Chloe colocou sua mão sobre o ombro de Leon e apertou gentilmente.- Já to perdendo as esperanças, Chloe e também se ela um dia voltar, ela não vai querer nem olhar na minha cara.
Chloe ficou em silêncio sem saber o que responder.Chris voltou com Jill, eles todos se apresentaram e pelo visto tinham se dado bem.
- E aquela agente da Interpol que você disse que ia nos ajudar? Quando ela chega?
Jill perguntou atraindo a curiosidade de todos.- Falei com ela agora à pouco, ela disse que está numa missão na Colômbia e que vem assim que acabar.
Chris respondeu.- Como é o nome dela?
Chloe perguntou.- América.
Respondeu.- Só pelo nome deve ser bonita.
Leon disse e eles riram em conjunto.- Acho melhor todos nós irmos descansar. Amanhã quando ela chegar, vamos começar nosso plano.
Chris disse e todos concordaram. Eles se levantaram que cada um foi pro seu dormitório.Continua...
___________________________________________
Olha só quem voltou kkkkk
Agora pra ficar hein!
Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui ♡
Um beijo na boce- na bochecha de vcs kkkkkkkkkkkkk parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn Pt.2 - Leon Kennedy
Fanfiction10 anos após os acontecimentos do primeiro livro. Leon Kennedy, agora com 36 anos, continua seu trabalho como agente especial do governo. Depois do que aconteceu entre ele e Aylin em Washington, ele nunca mais pisou naquela cidade se não a trabalho...