13

482 39 28
                                    


Só aquela voz já fazia o sangue de Leon ferver.

- Some daqui.
Leon disse sem paciência e sem olhar pra ela.

- Eu só vim me desculpar..

- Se desculpar?!
Agora Leon olhou pra ela. - Pelo o que exatamente, Ada? Por me usar várias vezes? Ou por ter estragado minha chance de ser feliz com a mulher que eu amo por que isso feria seu ego? E ainda por cima ter feito eu viver como um miserável por uma década!
  Ele aumentou o tom de voz dando passos até ela. - Pega suas desculpas e vai pra puta que pariu!

- Leon, eu sei que você está bravo comigo. E você está no direito. Mas eu preciso que entenda o meu lado..

- Entender seu lado?! Que lado? O lado em que você se faz de vítima por ter estragado minha vida, por que você não aceita que eu seja feliz com alguém ou o lado em que você me usa e acha que eu sou seu cachorro? Sinceramente, os dois lados são meio difíceis de entender.

- Eu já te disse que eu não tive escolha. Tudo o que eu fiz, foi pensando no nosso bem.

- No SEU bem, Ada. Você só se importa com você mesma, só está aqui pra tentar inflar esse seu ego ridículo. Você não vai estragar minha chance de ser feliz não dessa vez... e nunca mais!
  Ele se aproximou mais dela. - Vê se desaparece.

Quando ele virou as costas pra ela e andou até a porta do hospital, ela disse algo que fez ele parar.

- Eu te amo, Leon. Sempre amei. Todas as vezes que eu pude te ajudar, eu fiz. E você sabe disso... eu sei que cometi muitos erros com você, mas eu quero reparar isso. Eu sei que você ainda tem sentimentos por mim... sua história com aquela mulher, não é nada se comparado a nossa história. Eu estou pronta pra ficar com você... e amar você.

Leon se virou e andou até ela, um sorrisinho canto se formou no rosto dela, como se ela tivesse vencido.

- Eu nunca te amei. O que eu sentia era uma obsessão temporária porque eu levei um pé na bunda um dia antes de te conhecer, então para de se sentir especial.
Leon disse, a feição vitoriosa evaporou do rosto dela. - Se você aparecer novamente no meu caminho, eu te jogo na cadeia. Entendeu?

Sem dizer mais nada, Leon deixou Ada estática na rua e entrou para o hospital indo diretamente pro quarto de Aylin.

Ele se sentou na poltrona novamente e segurou a mão dela.

- Nada nunca mais vai separar nós dois.
Ele beijou a mão dela e acariciou com o dedão.

-/-

Na manhã seguinte...

Leon já tinha acordado e percebido que a bolsa de sangue tinha sido trocada por um bolsa de soro, o que significava que a transfusão estava completa e Aylin poderia acordar a qualquer minuto.

Ele mandou mensagem para Chris avisando, Chris respondeu que ia avisar para as meninas e que eles iam imediatamente pro hospital.

Depois de alguns breves minutos, Aylin começou a dar os primeiros sinais de que estava acordando. Leon segurou a mão dela e se aproximou da cama.

- Amor?...
Ele colocou a mão na cabeça dela. Ela abriu os olhos lentamente, se adaptando a claridão, ela olhou pra ele e ele sorriu.
- Oi..

- Quem é você?
Ela perguntou. Na hora o coração de Leon gelou, ele ficou sem reação e sem saber o que dizer, quando ele foi tentar dizer algo, Aylin deu um riso.
- Idiota.
Ele riu aliviado.

- Você tinha que ver sua cara.
Ela sorriu, Leon balançou a cabeça rindo inalado.

- Como você tá?
Ele perguntou.

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora