- Vocês voltaram?
Chris perguntou para Leon. Ambos estavam deitados em suas camas, já prontos pra dormir, Leon encarava o teto e Chris o olhava com a cabeça virada pra ele.- Não.
Respondeu breve sem olhar para Chris.- Estão tentando, então?
- Também não.
- Oxe... Então o que foi aquilo no laboratório? Ela se encostou em você aleatoriamente?
- Pois é.
Leon respondeu sem muita animação.- Mulheres são meio estranhas as vezes.
Chris disse agora olhando para o teto igual a Leon.- Aylin é uma mulher difícil de decifrar.. Eu nunca entendi o que ela realmente quer até ela falar. Ela sempre foi assim.
Leon explicou.- É por isso que gosta dela?
Chris perguntou mas Leon ficou em silêncio. - Você costuma gostar das complicadas..- Não é o único motivo mas... É, é um deles.
Leon respondeu e Chris riu inalado.- Sabia.
Chris falou. Leon deu um suspiro e se virou de costas para Chris pra poder ir dormir, mesmo sabendo que provavelmente não ia conseguir. - Boa noite cara.- Boa noite.
Logo o quarto ficou em silêncio, poucos minutos depois Chris já tinha dormido porém Leon ainda estava acordado apenas de olhos fechados, até que um trovão se fez presente no céu. Leon abriu os olhos e logo sua mente viajou até Aylin, ele lembrou de quando ela havia comentado sobre seu medo de trovões e em como ela estava apavorada e só dormiu quando ele deitou ao lado dela.Mais um trovão.
Leon se sentou na cama e olhou através da janela, a chuva se iniciou e estava forte, ele já deduziu que mais trovões viriam por aí. Assim que pegou o celular pra mandar mensagem pra Aylin, foi surpreendido pela mesma.
Leon? Tá acordado?
Ele sorriu pequeno e abriu as mensagens.
To indo.
LidaEle respondeu já levantando da cama. Sem demora, ele se dirigiu para o quarto de Aylin e bateu na porta suavemente, logo foi aberta por ela que sorriu ao vê-lo.
- Obrigada por vir.
Ela disse dando espaço pra ele entrar.- Quando eu escutei o primeiro trovão, pensei em você na hora.
Ele disse e ela riu envergonhada.Eles foram pra cama, Aylin se colocou por debaixo das cobertas e Leon deitou por cima delas, ele abriu o braço para que ela pudesse deitar em seu peito e assim ela fez.
Eles ficaram em silêncio, mas na cabeça de ambos passava um deja-vi do passado.Mais um trovão.
Aylin se espremeu no corpo de Leon, ele a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.
- Patético né...
Aylin disse baixo.- O que?
Leon perguntou.- Uma mulher de 34 anos com medo de trovão.
Ela disse, Leon deu um riso leve e inalado.- Eu não acharia patético nem se você tivesse 80.
Leon respondeu iniciando um carinho nos cabelos da menor.- Eu devia começar a te pagar por me acalmar das minhas fobias.
Ela riu fraco junto a ele.- Tem razão, vou começar a cobrar. 100 dólares por hora.
Leon brincou.- Preço abusivo esse hein, vou te denunciar.
Aylin entrou na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn Pt.2 - Leon Kennedy
Fanfiction10 anos após os acontecimentos do primeiro livro. Leon Kennedy, agora com 36 anos, continua seu trabalho como agente especial do governo. Depois do que aconteceu entre ele e Aylin em Washington, ele nunca mais pisou naquela cidade se não a trabalho...