9

457 39 1
                                    


Chris, Claire, Aylin e Jill, se juntaram para pegar o primeiro navio de excursão para Alcatraz.

Eles tinham o objetivo de ir até lá e descobrir o que está causando a infecção e como, já que nenhum dos infectados de antes apresentavam marcas de mordidas mas sim de furos de agulha.

Chris se afastou um pouco das meninas e discou o numero da Rebecca.

- Rebecca? Estamos quase lá.
Ele disse assim que ela atendeu.

- Ótimo. Escuta, esse vírus é parecido com outras mutações pelas quais já temos vacina....

- Acha que consegue fazer uma vacina pra essa mutação?

- É. Eu acho que consigo fazer uma essa também.

- Essa é a melhor notícia que eu recebi ultimamente. Manda a ver! Eu te ligo se acharmos alguma coisa.
Chris esperou ela responder e desligou a chamada.

- Era a Rebecca?
Aylin apareceu.

- Sim, ela disse que provavelmente consegue fazer uma vacina pra essa mutação do T-Vírus.
Chris explicou.

- Que sorte!
Aylin suspirou e Chris assentiu.

- Alguma notícia do Leon?

- Não, nenhuma..
Aylin se encostou na grade.
   - Mas ele está numa missão, muito ocupado provavelmente.

Chris assentiu novamente e ao notar o olhar cabisbaixo de Aylin, ele a puxou pra um abraço.

- Calma... ele volta, ele volta.
Ele disse dando tapinhas de consolo nas costas dela e o que fez ela rir.

- Idiota.
Aylin riu junto a ele.

-/-

Eles entraram em Alcatraz juntamente com os outros turistas, mas ficaram atentos a qualquer sinal ou pista de como essas infecções estão acontecendo.

- A gente não vai achar nada passeando por aqui.
Jill disse.

- Eu vou olhar a Costa.
Claire se pronunciou.
- Você, Aylin e o Chris podem dar uma olhada nos lugares aonde não levam os turistas.

- Mantenha os comunicadores ligados. Mas se der alguma merda, liguem pra Rebecca, ela vai mandar reforços.
Chris disse.

Do nada, eles escutaram alguém gritar e rapidamente se viraram pra trás vendo um homem se atacado por um zumbi. Eles correram na direção do infectado que acabou por atacar mais uma pessoa.

- Pra trás! Fica longe disso!
Chris indagou afastando os outros turistas.  Ele apontou a arma na direção do infectado e quando a coisa correu até ele, ele atirou na cabeça.

Porém, mais uma pessoa se transformou e atacou mais duas pessoas, logo vários outros começaram a se transformar.

O 4 começaram a atirar contra a horda de infectados, mas parecia que quanto mais eles atiravam e matavam, mais se transformavam.

Aylin foi atacada por um zumbi, mas conseguiu mata-lo entretanto acabou perdendo sua arma, agora ela se defendia apenas com sua faca.

Ela estava afastada de Jill, Chris e Claire, lutando contra outros zumbis, quando um policial apareceu atirando contra os zumbis mas eram muitos e o chão acabou desmoronando fazendo com que o policial caísse com outros zumbis em cima dele.

Aylin correu e pulou na fenda, já esfaqueado um zumbi pelas costas, salvando a vida do policial.

- O que aconteceu com essa gente?
O policial perguntou assustado. Mas antes que Aylin pudesse responder, um zumbi tentou atacá- la novamente, porém ela se esquivou pegando a arma da mão do policial.

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora