Narrador
Chris já estava se preparando para buscar América no aeroporto, quando Leon entrou em seu dormitório.
- E ai?
Ele disse ao entrar.- To indo buscar ela daqui a pouco, quer ir junto?
- Não, tô de boa. Vou ficar aqui ajudando o pessoal.
- Certo, vê se treina um pouco, cê tá precisando.
Chris riu inalado, Leon deu um riso balançando a cabeça negativamente.- Tô velho mas tô em forma, Redfield.
Leon respondeu.- Se "em forma" significa caindo aos pedaços, é, tá mesmo.
- Não me lembro de ter te dado permissão pra me zoar
- Quando virou meu amigo, automaticamente você me deu permissão.
- Eu não sou seu amigo, só sou obrigado a te aturar.
Leon respondeu fazendo seu caminho de volta até a porta, Chris riu mais uma vez.- Até mais tarde, Kennedy.
Chris disse vendo Leon sair do dormitório através do espelho.- Infelizmente.
Leon respondeu antes de sair.Chris pegou o resto das coisas que faltavam e saiu de seu dormitório se dirigindo até o estacionamento para pegar seu carro. O caminho até o aeroporto não foi demorado, ele chegou em menos de 20 minutos e ficou esperando América do lado de fora.
Acabei de sair, cadê você??
To aqui fora te esperando.
LidaOh meu caralho viu
Kkkkk vem logo antes que eu te deixe aqui.
LidaChris guardou o celular novamente e continuou observando o portão, quando América saiu ele acenou para ela o achar, ela correu até ele com um sorriso no rosto e dos dois se abraçaram.
- Quanto tempo!!!
Ela disse se soltando do abraço.- Nem me fale, como você está?
- Tô bem na medida do possível.
Sorriu.- Pronta pra ir?
- Prontissíma.
Chris abriu a porta pra ela entrar no carro e entrou logo em seguida. - Todos já estão lá?- Sim, chegaram quase todos juntos, só a Rebecca que chegou um pouco mais tarde.
- Faz tantos anos desde a última vez...
Ela disse olhando através da janela.- Acha que tá preparada pra rever ele? Eu não disse que era você, ele ainda não sabe...
- Obrigada por não contar... E respondendo sua pergunta, não sei.
- Você tá mudada, talvez ele não te reconheça..
- Eu só mudei a cor de cabelo, Chris.
Ela riu.- Mesmo assim, faz 10 anos que vocês não se vêem, pode acontecer.
- Acho que não...
- Bom, de qualquer forma... Bem-vinda de volta, Aylin.
Eles sorriram um pro outro.-/-
Assim que chegaram, o frio na barriga se tornou presente no corpo de Aylin. Ela não estava 100% preparada para reencontrar Leon, eles não se viam desde o "incidente" na última noite deles em Washington.
Aylin resolveu sumir, ela se mudou pra Suíça e morou lá por 1 ano e meio antes de ser convidada para trabalhar na Interpol, eles garantiram a segurança dela e a ajudaram a criar uma nova persona: América, tudo para não a encontrarem novamente. Juntamente com o governo dos Estados Unidos, eles deram ela como desaparecida e apagaram todos os vestígios de onde ela poderia ter ido. Por isso que Leon e Chloe nunca conseguiram achar nada sobre o paradeiro dela.
Ela pintou o cabelo que antes era castanho, para um platinado bem vivo, mudou seu estilo e adotou "América" como seu novo nome. Mas ela continuava com a mesma personalidade de sempre e somente seus amigos mais próximos a chamavam de Aylin.
Agora ela trabalhava na divisão de operações da Interpol, indo atrás de traficantes internacionais, bandidos foragidos que saíram do seu país de origem e também fazia missões de resgate, era bem parecido com o que costumava fazer pro governo, só que dessa vez, ela tinha tempo para cuidar das suas próprias coisas e tinha mais proteção.
- É depois dessa porta... Tá pronta?
Chris disse tirando Aylin dos pensamentos. Ela respirou fundo e respondeu- Vamo nessa.
Chris sorriu e abriu a porta, todos que estavam na sala olharam pra eles, foi automático. Porém Aylin gelou quando seus olhos se encontraram com os de Leon.Ele estava tão diferente, com a aparência mais velha e seu cabelo agora estava preto, sua barba estava crescendo, mas ainda era o mesmo Leon.
- Aylin?
O silêncio foi quebrado pela voz de Chloe. Aylin olhou pra ela e sorriu. - AYLIN!
Ela correu e pulou nos braços de Aylin que riu e a apertou num abraço.
- Eu achei que você tinha morrido, sua filha da puta, onde você se meteu???- É uma longa história... Te conto depois. -
Aylin sorriu e mais uma vez seus olhos encontraram com os de Leon. Ele e a olhava estático, seus olhos estavam arregalados e sua boca estava meio aberta, Aylin não soube decidir se aquela reação era boa ou ruim. - Oi Leon...
Ela sorriu pequeno.- Oi Aylin...
Ele respondeu dando um sorriso de canto.Ele estava feliz em revê-la, talvez feliz fosse pouco para descrever. Mas seu coração ainda doía por saber que nada seria como antes, aquela amizade especial que eles tinham, não iria mais acontecer. E isso o machucava.
Aylin foi se apresentar pro resto do pessoal que estava lá, enquanto Chris se aproximou de Leon.
- Como você tá?
Perguntou.- Você sabe?
Leon perguntou olhando incrédulo, Chris assentiu. - Como?- Eu já te conhecia quando conheci ela, quando comentei sobre você, ela disse que já tinha trabalhado junto com você e me contou a história... inteira.
Leon ficou em silêncio, mas logo foi quebrado.- Porque não me disse nada? Sabe quanto tempo eu passei procurando por ela?
- Foi a pedido dela, Leon.
Ele respondeu e Leon olhou para Aylin que estava sentada no sofá conversando com Jill e Rebecca. - Ela não queria que eu contasse nada pra você, nem pra Chloe...Leon ficou em silêncio mais uma vez ainda observando Aylin de longe. Ela estava tão bonita, bem mais do que já era, seu sorriso ainda era o mesmo e Leon se torturou mais uma vez com os pensamentos.
- Pensa pelo lado bom cara... Talvez agora você esteja tendo uma oportunidade pra se redimir com ela. Espera até vocês dois ficarem à sós e conversa com ela, explica o que aconteceu, se quiser eu até te ajudo.
- Tudo bem, cara, relaxa... Eu dou meu jeito, mas valeu.
Chris sorriu sem mostrar os dentes e deu um aperto no ombro de Leon antes de se juntar aos outros, pouco depois Kennedy fez o mesmo.Continua....
___________________________________________
Eita que é agora que o negócio fica baum.
Heuheuheu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn Pt.2 - Leon Kennedy
Fanfiction10 anos após os acontecimentos do primeiro livro. Leon Kennedy, agora com 36 anos, continua seu trabalho como agente especial do governo. Depois do que aconteceu entre ele e Aylin em Washington, ele nunca mais pisou naquela cidade se não a trabalho...