14- Final.

703 37 23
                                    

18+

Leon e Aylin foram aos beijos pro quarto dela, assim que entraram, Leon fechou a porta atrás dele sem cortar o beijo, ele andou com Aylin até a cama já tirando a camiseta dela e já que ela estava sem sutiã, ele teve a visão dos seios dela, ele mordeu os lábios em satisfação, Aylin também tirou a camiseta dele e logo depois o jogou na cama e subiu em cima dele o beijando novamente.

As mãos dele foram direto pra bunda dela onde ele apertava com desejo, Aylin gemeu contra os lábios dele o deixando ainda mais excitado.

Ela iniciou um lapdance lento enquanto beijava os lábios dele, levando o homem a loucura. Ele agarrou os seios dela e desceu os beijos pro pescoço dela, onde ele também mordiscava e dava alguns chupões.

Ele girou os corpos, agora deixando Aylin deitada de costas pra cama, ele deslizou as mãos dos seios dela até a barra dos shorts de pijama que ela estava usando, ele dedilhou a área olhando fixamente nos olhos dela, e puxou lentamente pra baixo, tirando junto sua calcinha.

A essa altura do campeonato, Aylin já estava completamente molhada, só esperando o próximo passo do maior.

Ele colocou as pernas dela sobre os ombros dele e foi deixando alguns selares por dentro das coxas dela a provocando até chegar na intimidade molhada da menor.
Leon passou o dedo do meio sob o clitóris dela fazendo ela gemer baixo.

- Já tá molhada, princesa?
Ele disse com um sorriso de canto.

- Já tava encharcada antes mesmo de você tirar minha calcinha.
Ela respondeu ofegante, Leon riu sacana.

- Eu gosto assim.
Sem aviso ele começou um oral nela, chupando o lambendo seu clitóris com desejo. Aylin mordia os lábios, se segurando fortemente pra não gemer alto, ela agarrou os cabelos dele e a começou a movimentar o quadril contra o rosto dele, indicando que queria mais. Então ele intensificou as chupadas.

Aylin chegou ao ápice em alguns minutos, mas Leon não parou por aí. Ele subiu fazendo uma trilha de beijos até os lábios dela, fazendo ela provar seu próprio gosto.

Aylin direcionou suas mãos pra abertura da calça moletom que Leon estava usando e desatou o nó, sem cortar o beijo. Leon ajudou ela a tirar a calça juntamente com a box e agora os dois estavam nus.

Leon se colocou entre as pernas de Aylin, e continuou beijando ela enquanto simulava estocadas contra o quadril da mulher.
Leon segurou seu pênis e começou a pincelar no boceta molhada dela antes de penetrar, os dois gemeram.

- Como eu tava com saudade disso.
Leon sussurrou ofegante perto do ouvido dela, Aylin arranhou as costas dele gemendo bem baixinho, rente ao ouvido dele só pra ele ouvir.

- Desconta esses 10 anos de saudade.
Aylin gemeu e ele sorriu de lado.

Leon começou as estocadas fortes e profundas, Aylin gemia controladamente enquanto apertava os fios de cabelo dele, logo ele começou a ir mais rápido e os barulhos das peles se chocando se tornaram presentes.

- Você continua tão apertada, princesa.
Leon gemeu e mordeu o lóbulo da orelha dela.

Aylin contraiu suas paredes em resposta, fazendo Leon grunhir de prazer. Ele continuou estocando enquanto massegeava o seio esquerdo dela e fazia trilhas de beijos pelo pescoço da mesma.

Aylin contraiu suas paredes mais uma vez e arranhou os braços dele, Leon soltou mais um gemido rouco e agarrou os cabelos dela.

- Para de fazer isso.
Ele ordenou olhando nos olhos dela. Aylin apenas sorriu de lado e fez novamente.
- Filha da puta.
Ele resmungou abaixando a cabeça.

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora