8

533 37 9
                                    

Narrador

2 dias depois...

- Me fala sobre esse tal de, doutor António Taylor.
Leon estava parado em sua moto, conversando com Hunnigan sobre uma nova missão.

Infelizmente ele teve que deixar o resto do grupo, já que seu trabalho fixo o chamava. Claro que ele continuaria dando o apoio necessário aos amigos, porém de longe.

- Ele é procurado por espionagem e por ajudar estados inimigos, o departamento de San Francisco mandou a S.W.A.T atrás dele mas foram atacados por um grupo desconhecidos com bastante munição. Quem quer que seja, agora está com o Taylor.
Enquanto Ingrid falava, Leon checava as imagens no seu celular.

- Isso não é nada bom.
Ele respondeu num suspiro.

- Garanto que não é mesmo. Ele estava envolvido numa pesquisa militar nossa ultra-sigilosa e agora agentes estrangeiros estão atrás dele também, a gente precisa dele sob nossa custódia tipo pra ontem.

- Você adora me apressar, não é não?
Leon diz olhando pro relógio em seu pulso.

- Sabemos o caminho que a van pegou e se meus cálculos estão certos devem passar por você já ja.
Ingrid mal terminou de falar e a Van citada passou bem na frente de Leon.

- Estão adiantados.
Ele disse guardando o celular e rapidamente dando partida com a moto.

Ele seguiu o caminhão pela a avenida, quando se preparou pra atirar contra ela, alguém bateu de lado em sua moto na tentativa de capota-la.

Leon retribuiu a batida, eles fizeram uma jogada de corpo antes de Kennedy acelerar sua moto para ficar a frente e começar a atirar contra a pessoa que estava em cima da outra moto. Mas a pessoa se esquivou de todos os tiros e empinou a moto para bater na parte de trás da moto de Leon.

Ele acelerou mais querendo se afastar e se esquivar da mira da outra pessoa, porém quando entraram num túnel, o certo alguém atravessou Leon chegando perto de um caminhão guincho com vários carros, ela soltou a trava de segurança, fazendo com que todos os carros da plataforma de cima caísse, consequentemente em Leon.

- Ah merda...
Leon se esquivou dos carros que capotavam na direção dele, até enfim passar por todos, ele acelerou novamente saindo do túnel.

Ele alcançou a pessoa na moto e atirou na roda da frente, mas isso não impediu a pessoa de continuar pilotando, ela manteve a moto empinada pilotando apenas com a roda de trás.
Ela subiu pela plataforma do guincho e caiu com a moto bem a frente de Leon, porém aproveitando a queda, a pessoa caiu em cima de Kennedy, tentando enforca-lo.

Leon se debateu, cuidando para não cair da moto, o que fez com que a pessoa ficasse pendurada em seu pescoço pela lateral da moto. Leon chegou perto de um caminhão e empurrou a pessoa de cima dele, porém ela aproveitou essa oportunidade para ficar a frente de Leon e apertar o freio da moto com o salto da bota.

O que fez com que Leon caísse da moto, ele rolou algumas vezes antes de se ajoelhar no chão e apontar sua arma em direção a pessoa que estava na carroceria de uma caminhonete. Leon reconheceu na hora aquele rosto..

Maria

Leon olhou para a moto dele que estava toda quebrada por conta da queda, ele suspirou antes de falar:

- Eu amava essa moto...
A tristeza no tom dele era notável.

(N/A até eu fiquei com dó dele nessa parte kkk)

-/-

Pouco depois, um carro do governo apareceu para buscar Leon, e o levou de volta para o hotel que ele estava hospedado.

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora