Narrador
Aylin acordou cedo, antes que todos, mas não acordou ninguém, ela queria deixá-los descansando até por quê pensa num povinho pra não ter descanso.
Ela desceu até o salão principal do laboratório onde ficava a cantina e foi atrás do seu café da manhã. Preparou um cappuccino de chocolate na máquina de café e pegou um croissant recheado, ela se sentou em uma das mesas e ficou contemplando a paisagem. Tinha escolhido um ótimo lugar para construir seu laboratório, a vista era maravilhosa.
- Bom dia, Aylin!
Escutou a voz de Claire indo até ela.- Bom dia!
Disse com um sorriso.- Dormiu bem?
Claire lhe eu um beijo na bochecha.- Sim, e você?
- Bem também.
Claire se sentou na cadeira ao lado dela.- Que bom...
Aylin voltou a olhar a paisagem. - Eu devia pintar isso...- O que?
Claire perguntou e Aylin se deu conta de que disse em voz alta.- Ah, a paisagem...
- Você pinta?
- De vez em quando.
- Wow... Tem alguma coisa que você não faça?
Disse com um olhar surpreso, Aylin sorriu tímida.- Muitas coisas.
- Você está sendo modesta! Queria eu fazer metade que você faz.
- Obrigada pelas palavras, Claire, mas você também é muito inteligente. Seu irmão falou muito de você.
- O Chris? Falar de mim? Que milagre!
Ela disse e Aylin riu.- Quando nos conhecemos, ele disse que eu devia te conhecer, fico feliz por ter acontecido.
- Eu também, Leon também me falou sobre você..
- Falou? Quando?
Aylin perguntou curiosa.- Faz um bom tempo, ele estava numa missão na casa Branca, uma longa história, nós meio que nos ajudamos e depois de alguns dias nos encontramos de novo e ele me contou sobre você.
- Vocês já se conheciam então?
- Sim, eu e ele nos conhecemos a décadas! Ele tinha 21 anos que eu o conheci, eu tinha 19, lembro como se fosse ontem, foi em raccoon city.
- Ah, vocês estavam juntos?
- Estávamos, ele me ajudou a salvar uma garotinha chamada Sherry. É uma longa história também.
Riu.- Imagino..
Aylin sorriu fraco.- Bom dia meninas!
Jill apareceu.- Bom dia!
As duas disseram em uníssono.- Só tem vocês acordadas?
Perguntou e elas assentiram. - Povo preguiçoso.
Riram.- Quem é preguiçoso?
Chris apareceu logo depois.- Chegou o assunto!
Aylin brincou.- Falando de mim, Mulligan?
Perguntou retribuindo a brincadeira.- Lógico, eu e a Claire estávamos metendo o pau em você aqui.
Aylin disse e Chris riu.- Quem tava metendo o pau em quem?
Leon apareceu em seguida.- Ala o outro pegando o meio da conversa.
Jill disse rindo.- Ninguém tava metendo o pau em ninguém.
Aylin respondeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn Pt.2 - Leon Kennedy
Fanfiction10 anos após os acontecimentos do primeiro livro. Leon Kennedy, agora com 36 anos, continua seu trabalho como agente especial do governo. Depois do que aconteceu entre ele e Aylin em Washington, ele nunca mais pisou naquela cidade se não a trabalho...