6

503 47 29
                                    

Narrador

Um pouco mais tarde, eles almoçaram juntos e acabaram cochilando pouco depois, os únicos acordados eram Leon e Aylin. Leon não conseguia dormir nem se quisesse e Aylin estava sem sono, então decidiu ficar no computador montando novos projetos de armas e armaduras.

- Muito trabalho?
Escutou a voz de Leon, ele se aproximou dela e deixou uma xícara de café em cima da mesa perto dela.

- Só alguns projetos... Nada demais.
Aylin respondeu e pegou a xícara.
- Obrigada.
Sorriu dando um gole no café quente.

- Tá muito ocupada pra falar?
Leon perguntou se sentando na cadeira ao lado dela e ela balançou a cabeça negando colocando a xícara sobre a mesa novamente.

- Por quê?
Perguntou virando a cadeira em direção a Leon. Ele ficou silêncio por alguns breves segundos e logo depois começou a falar.

- O meu 'eu' de 21 anos, se estivesse passando pela mesma situação que meu 'eu' de 36 está passando agora, ele iria reagir de uma forma bem diferente que eu estou reagindo.
Aylin ficou meio confusa sem entender o que Leon estava querendo dizer com aquilo.

- Não entendi..
Ela disse.

- O 'Leon' de 21 anos, estaria agora nesse momento se declarando horrores pra você na esperança de te ter de volta. Não ia te deixar em paz.

- E não é isso que você queria estar fazendo?
Aylin perguntou curiosa.

- Não.
A resposta dele a surpreendeu, mas ela disfarçou.
- Eu não quero isso. Eu quero que você decida se quer ou não voltar... e eu posso esperar o tempo que levar.

- Leon...

- Eu não me importo de esperar por você, Aylin. Mesmo que você decida no último minuto da terra, eu vou esperar, até mesmo se sua resposta for "não".

- Não fala isso. Não é justo...
Aylin disse tentando segurar as lágrimas.

- Eu não me importo.
Leon aproximou sua cadeira para mais perto dela e segurou seu rosto.
- Eu me apaixonei por você o suficiente pra te esperar o tempo que for preciso, esses 10 anos longe de você e de qualquer rastro seu, foi a prova disso... Nem por um segundo, eu deixei de pensar em você.

Leon acariciou o rosto de Aylin com o dedão, ela deixou cair algumas lágrimas que foram secas rapidamente pelo mais velho.

- Eu também não deixei de pensar em você, Leon. Você estava na minha cabeça 24 horas por dia, todos os dias por 10 anos. Mesmo estando com a Ellie, você ainda estava no meu coração... Mas eu também a amava, ela foi muito importante pra mim e perder ela daquele jeito foi traumatizante demais... Eu não sei se consigo...
Aylin desabou em lágrimas. Leon acabou com o espaço entre eles, segurando ela num abraço apertado.

- Eu vou esperar por você, meu amor...
Leon sussurrou e beijou o topo da cabeça dela durante o abraço.

-/-

- Galera, vem ver o que eu descobri.
Rebecca falou, todos se juntaram e foram até ela. - A Chloe me passou os últimos registros das pessoas desaparecidas e todas elas estiveram em Alcatraz antes de desaparecerem.

- Então é lá que a gente devia começar a investigar.
Jill disse.

- Só que tem mais...
Rebecca continuou. - Essa foi a última gravação das câmeras de segurança antes de todas pararem de funcionar.

Ela deu play no vídeo onde mostrava varias pessoas pelos corredores, até que uma delas começou a se debater e gritar de dor até se transformar num zumbi e atacar os outros que estavam ali, até que o vídeo parou de repente.

- Depois disso todas a câmeras simplesmente pararam.
Continuou.

- Não pode ser coincidência..
Chris comentou.

- E não é mesmo. É igual as armas biológicas que o Arias usava... Tem alguma chance de termos deixado alguém escapar?
Leon se pronunciou fazendo Chris e Rebecca olharem pra ele com certa dúvida.

- Teria que ser alguém que sabia dos planos dele.
Rebecca falou.

- E que sabe como ativar o vírus.
Chris continuou.

- Tem mais alguém que vocês acabaram não enfrentando? Alguém que estava no meio de tudo?
Aylin perguntou, eles ficaram em silêncio até que Leon falou:

- Aquela loira que parece um robô.

- Verdade, eu não lembro de termos dado de cara com ela.

- Se for realmente ela que está causando tudo isso, temos que localizá-la o mais rápido possível.
Jill disse.

- Eu vou pedir para a Chloe continuar monitorando Alcatraz, enquanto isso, vamos atrás de qualquer informação que nos leve à ela.
Rebecca disse.

- Ela quer continuar o que o Arias começou e pelo jeito que essa carroça tá andando, ela não tá sozinha.
Leon comentou se encostando na mesa e cruzando os braços.

- Temos que descobrir com quem ela está trabalhando, o que estão planejando e se Alcatraz é o único lugar marcado.
Aylin disse andando até Leon e se encostando de costas pra ele, o que fez ele sorrir de lado e abraçar a cintura da menor.

Chris olhou pra eles e deu um riso, ele gostou de ver os dois juntos e pensou que talvez uma possível reconciliação estava rolando ali. Leon percebeu o sorriso malicioso de Chris pra eles e mostrou disfarçadamente o dedo do meio pra ele, o que fez ele rir e virar a cabeça.

- Bom, então é isso. Bora trabalhar bando de preguiçoso!
Jill disse batendo palmas, ela deu um tapa na bunda de Chris que olhou pra ela com um olhar surpreso, eles riram em conjunto.

Todos foram para seus devidos lugares para fazer seus deveres, Aylin deu três tapinhas leves nas mãos de Leon pra ele soltar ela, mas ele só a apertou com mais força e enfiou seu rosto na curvatura do pescoço da mesma sentindo seu cheiro. Aylin deu um riso fraco e se esquivou pro lado olhando pra Leon que a olhava com um pequeno sorriso no rosto.

- Era pra você me soltar..
Ela disse sorrindo.

- Eu sei, só queria aproveitar mais um pouco.
Leon respondeu, Aylin sorriu e mordeu o lábio enquanto olhava para os olhos e para a boca de Leon.
Ela tinha ficado admirada em como ele tinha envelhecido bem, ele continuava charmoso e bonito, o cabelo preto realçava os olhos azuis que ela amava tanto e a barba que estava crescendo lhe dava um ar de maturidade. Leon não conseguia ficar feio.
- Não faz isso...
Leon disse baixo.

- Isso o quê?
Ela perguntou o olhando da mesma forma que antes.

- Me olhar assim... Me dá vontade de te beijar.
Leon respondeu, ela riu fraco e se afastou do maior.

- Foi mal.
Ela piscou e saiu de onde estava deixando Leon ali, com um sorriso sacana no rosto a observando andar pra longe dele.

- A mesma de sempre...
Ele disse pra si mesmo.

Continua....

___________________________________________

Quem acha que esses dois tem que se pegar logo levanta a mão "🙋"

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora