12

417 30 16
                                    

...

- Aylin!
Leon correu até ela e segurou sua cabeça.
- Não, não, não.
Ele dizia repetidamente, fazendo uma pressão na ferida que estava saindo muito sangue. Aylin gemia de dor e aquilo agonizava ele.

- Eu sei, amor, eu sei.
Ele disse com a voz chorosa. - Chris me ajuda!
Ele gritou.

- Tira ela daqui!
Chris disse atirando contra o bicho que tinha levantado. - Vai!

Leon pegou Aylin com gentileza nos braços e correu com ela pra fora da prisão. Ela mesma fazia pressão contra a ferida agora, mesmo agonizando de dor.

Ela se sentia cada vez mais fraca e Leon notou isso, ele apressou o passo e quando enfim chegaram no lado de fora, ele se ajoelhou no chão deixando ela apoiada nele. Ele rapidamente contactou Hunnigan.

- Ingrid?! Não dá tempo de explicar, manda um helicóptero agora! Aylin tá ferida e é grave! Não demora!
Ele dizia apressado e nervoso. - Aguenta firme, meu anjo...

Ele tirou as mãos dela, agora tomando o controle e estancando o sangue.

- N-não... vai... dar tempo.
Ela gemeu fraca.

- Vai sim! Aguenta firme e mantenha os olhos abertos!
Ele disse encarando a ferida, por que sabia que se olhasse pra ela, ele ia começar a chorar.

- Leon..
Ela chamou ele, mas ele não respondeu e continuou encarando o machucado. Ele sabia o que estava por vir, mas não queria aceitar. - Leon.
  Ela o chamou mais uma vez.

- O que?
Ele olhou pra ela com os olhos cheios de lágrimas e com o tom de voz choroso novamente.

- Eu nunca... deixei de amar você..
Ela sussurrou ficando cada vez mais pálida. Leon se deixou vencer pelo choro

- Eu também não, meu amor. Nunca.
Ele abaixou sua cabeça encostando sua testa na dela.

- Me.. prometa... que vai procurar alguém
... que te faça feliz...
Ela sussurrou e ela balançou a cabeça negativamente.

- Você me faz feliz!
Ele olhou pra ela. - Para de dizer essas coisas, você vai ficar bem.

Ela tossiu um pouco e depois segurou o rosto dele com uma mão e sorriu fraca.

- Eu te amo..
Ela sussurrou mais uma vez, ele sorriu mesmo chorando.

Ele esperou tanto pra ouvir essas palavras saírem da boca dela.

- Eu também te amo.
Aylin o puxou gentilmente pela nuca, colando seus lábios.

E finalmente, depois de 10 longos anos. Leon pode sentir os lábios dela novamente.

Ele abraçou o corpo dela, aprofundando o beijo. Ele não queria que aquilo acabasse nunca, Aylin era o amor da vida dele e ele certamente era o amor da vida dela.

Esses 10 anos foram a prova de que não importa quanto tempo eles fiquem separados, nada vai mudar. O amor deles sempre vai existir.

Leon só desejou que não fosse naquela circunstância, mas estava feliz mesmo assim.

Porém, sua felicidade durou pouco.

Quando ele percebeu que a mão de Aylin que segurava sua nuca, deslizou sem forças pelo seu braço. 

- Aylin?
Ele disse separando os lábios deles, os olhos dela estavam fechados, o corpo mole e ela estava mais pálida que antes.
- Aylin?!
Ele a balançou mas ela não respondeu.

- Não, não, não! Aylin?! Fala comigo!
Ele segurou o rosto pálido dela.
- Por favor, Aylin responde. Não faz isso comigo, meu amor, por favor!
Ele começou a chorar novamente.

Heartburn Pt.2 - Leon KennedyOnde histórias criam vida. Descubra agora