A fic não foi de vasco (ainda)

136 5 3
                                    

Olá a todos, espero que estejam bem!

Faz um pouco mais de um ano desde que postei aquele último aviso, sei que disse que voltaria com tudo em 2022 Kkkkkkkk
Mal sabia eu que o ensino médio fosse tão cruel, mas felizmente superei e olha só, quem diria que eu virei universitário 🤡.

Sinceramente eu não sei quando e se vou reescrever isso aqui, tenho um carinho profundo por isso, e também sei que isso me ajudou com muitas coisas durante a minha adolescência. Queria muito reescrever mas eu não creio que eu vá conseguir de fato fazer isso.

E é por isso que eu estou aqui (2 horas da manhã, to enlouquecendo) escrevendo mais um informativo no meio da fic. Sei que existem áreas pela qual eu poderia me pronunciar mas tenho medo de não atingir ninguém e ninguém ler. A final quero saber quem ainda esta aqui pela história e por mim também :)
De fato eu não sei o quanto de engajamento eu ainda tenho com essa história, porquê convenhamos, não pretendo gastar meu tempo com uma coisa que só algumas pessoas acabariam vendo.

Então eu utilizarei isso aqui como um teste. Quero saber se tem gente que curte isso aqui ainda.

Se você(s) gostaria(m) que eu reescrevesse essa fic com mais coerência e de uma forma mais limpa por favor comentem qualquer coisa, pode ser um "SIIIIIIM" ou só um "sim".

Gostaria também que quem tiver acesso ao Twitter, me sigam lá para interagir comigo, duas pessoas interagindo já ta ótimo 🥹.
@ThunderousSky

Agora que eu estou de férias da minha belíssima facul, eu posso me focar um pouco mais aqui, porquê alem da arte, cosplay e games, escrever também é uma paixão.
E caso alguém queira saber eu curso artes 🫡.

Então é isso, esse foi apenas um comunicado para eu dizer que não fui de arrasta.

Até mais, fiquem bem!
🩷

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora