Capítulo 21: Véspera de Natal

1.8K 116 3
                                    

2 meses depois...

P.O.V Katherine

Bom hoje é Véspera de Natal! Yay, aqui em casa está uma correria, porque os nossos parentes, tanto meu quanto do Ryan, estão pra vir, e com essa junção de famílias, ta uma correria que só!

Mas preciso atualizar vocês em tudo oque aconteceu durante esses dois meses! Bom... Depois de duas semanas do acidente com a Aly, ela engravidou, de novo(esses dois não se cuidam ein) mas estou feliz por ser titia!

As aulas acabaram, vou sentir saudades de algumas pessoas, todos nós nos formamos no terceirão! Ou seja, ferias infinitas!! Só que não, vou fazer faculdade, eu e a Aly iriamos fazer faculdade juntas, mas ela engravidou, então eu vou começar antes dela, eu pretendo fazer faculdade de Nutrição e o Ryan de Fisioterapia, Dylan de técnico de Basquete e a Aly iria fazer de Moda.

E foi isso que aconteceu em dois meses. Ah você deve estar se perguntando sobre mim e o Ryan né? (Eu sei disso suas safadas) A gente está muito bem JUNTOS(Sai suas talarica)... Rolaram algumas brigas, mas são irrelevantes!

Narradora. AA TENHO UM SPOILER!!!

Sub. SHIIII SAI

Kathe. VAZA VOCÊS DUAS!!!

Narradora. Oxiii, estressada ela ein?

Sub. Uhum... Parece que vai arrancar a nossa cabeça!

Narradora. Você está na cabeça dela!

Sub. Então ela vai arrancar só a sua cabeça! :3

Kathe. VAZA A HISTÓRIA É MINHA!

Narradora. OOOO Pode abaixar a tua bola ai! Eu te criei e até hoje não ganhei nenhum crédito em cima disso!

Kathe. Tu não ganhou 1K esses dias?

Narradora. UHUM E eu adorei! Vocês leitores são incríveis! Continuem compartilhando a história! :3

Kathe. PARA DE DIVULGAR! Ei... E a personagem sou eu! A minha magnitude que te ajudou a ser "famosa"

Narradora. Cala a boca que é só assim que você vai ser reconhecida! E eu que me dediquei pra te fazer então fica quietinha ai!

Sub. Excuida eu!

Kathe. Tá tá tchau!

Continuando... Estou me arrumando para a véspera de natal que será feita daqui a uma hora... Sempre me atraso!

Me arrumei e fiz  uma make maravilinda!

Meu look: (sem a bolsa)

Look da Aly: (sem o salto e sem a bolsa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Aly: (sem o salto e sem a bolsa)

Desci as escadas e minha família ja estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e minha família ja estava lá... Principalmente os meus primos favoritos! Miguel e Rafael, os gêmeos mais marabilhosos da familia! (Sim eu ja peguei os meus primos)

Rafa- Ta gata em priminha!- Me abraçou.

Mig- E cresceu! Faz tempo, 3 anos!- Me abraçou também.- Para estar tudo perfeito só falta estar solteira.

Eu- Infelizmente ninguém é perfeito! E olha la meu namorado entrando! - Apontei e fui até Ryan.

Ry- Eu não suporto os seus primos!

Eu- Eles são legais, só que gostam absurdamente de mim!- Dei um sorriso e o beijei.

Esperamos a familia do Ryan chegar, depois disso jantamos, e ficamso conversando até a hora da sobremesa, anunciamos a grae fizemos umas brincadeiras, agora é só esperar o Natal!

--------------------------------
HELLOOO

VOLTEIII

:3

Sorry pelo capítulo curto, minhas aulas voltaram ;-;

Não se esqueçam de votar ☆
Compartilhar com os coleguinhas
E comentem se vocês estão gostando da história.

Até semana que vem meus lulinhos e lulinhas ❤🐙

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora