P.O.V Katherin
Acordei e vi que Ryan estava dormindo... Me levantei delicadamente e vesti uma camisa dele... Desci e vi Alyson e Dylan.
Kathe -Bom dia!
Aly -Bom dia mesmo... Pelo visto a noite foi boa!
Kathe -Oi?
Lan -Eu que digo... Oi?
Aly -Primeiro, Dylan, você apenas capotou, tu tava bêbado que só... Segundo, Kathe a parede pode ser grossa mas não a prova de som... Terceiro... Como se ta com a camisa do meu irmão?
Kathe -Eh... -Sorri fraco
Lan -Saiu andando rapido para a escada. - RYAN VOCÊ É UM CARA MORTO!
Kathe -DYLAN VOLTA AQUI! -Fui atrás dele... Ele estava praticamente estrangulando meu namorado. -Filho da mãe... SOLTA ELE! -Puxei Dylan pelo cabelo.
Lan -Ai, ai, ai... Ta doendo!
Kathe -PARA DE MATAR O MEU NAMORADO!
Ry -Assassino...
Lan -Ele merece morrer... Ele te estrupou!
Kathe -Não foi... Eu que quis!-Crusei os braços. -Vai... Deixa o coitado se trocar.
Descemos.
Aly -Isso foi puro exagero Dylan!
Lan -Eu só estava querendo proteger a minha irmã!
Kathe -Nossa mas que maneira de proteger... Quase matando o meu namorado!
Ry -Me abraçou por trás.-Nossa... E além do mais, ela ja esta bem protegida comigo!
Aly -Que fofo!... VIU VOCÊ NÃO É ASSIM COMIGO!-Deu um tapa em Dylan.
Lan -Ai... Você é baixinha mas é forte!- Deu um abraço em Aly.
Tomamos café e fomos ver um filme na TV... Logo Dylan teve uma "Brilhante idéia".
Lan -Bora dar um rolê na praia?
Todos -SIM!
Nos arrumamos e fomos para uma praia... Procuramos uma vaga para colocar o carro e fomos para um local onde tinha pouca gente. Ryan e Dylan foram apostar corrida para ver quem chega primeiro na água e eu e Aly ficamos na areia observando os dois.
Kathe- Dois idiotas!- Revirei os olhos. Os dois estavam brigando pra ver quem chegou primeiro.
Aly- Mas você ama os dois!- Ria da minha cara.
Kathe- E você ama só o Dylan!- Ri.
Aly- Uhum... Hei! Que tal irmos a uma festa hoje?- Falava empolgada.
Kathe- Nem sei... O Ryan queria me levar a um lugar hoje...- Olhei para ela e logo em seguida olhei para Ryan.
Aly- Hummm... A onde???- Falava maliciosamente.
Kathe- Não sei... Ele falou que era surpresa... E sinceramente eu odeio surpresas!- Via Ryan e Dylan se aproximando.
Eles pegaram a gente sem mais nem menos e nos levaram para a água... Dylan fou cuidadoso com Aly e ja o mau querido Ryan ME JOGOU DO NADA NA ÁGUA.
Aly- Hahaha-Ria
Kathe- AH SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA MÃE!!!- Bati no mesmo que me jogou.
Ficamos lá por um tempo e depois voltamos para casa.
Kathe- Qual era a surpresa?
Ry-Ah... A gente ia no cinema mas não tem o filme que você queria ver... Então a gente vai para uma festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o BadBoy
Teen FictionÉ sobre a historia de uma Nerd (Katherine) e um BadBoy (Ryan)... Que vão viver um "romance" cheio de brigas, paixões, desentendimentos e muito mais... Leia para descobrir outras coisas e outros personagens... *Contém erros ortográficos *Possui palav...