Capítulo 11

3.3K 199 8
                                    

P.O.V Ryan

Eu ainda não acredito que eu ganhei!!! Bom agora preciso escolher quem eu vou levar para a viagem comigo... Faltam duas pessoas, ah ka sei, vou levar a Alyson é claro pq ela ficou me enchendo o saco, o Dylan, pq a Alyson me obrigou e a Kethe,pq eu quis e a Aleyson também me obrigou.

Sub. Agora sabemos que a Alyson te obriga a fazer as coisas.

Eu. Sai fora ô intrometido!

Sub. Não ta mais aqui quem falou!

Me arrumei e fui até a casa do Dylan. Apertei a campainha e a Kathe atendeu.

Kathe- Ja vou chamar o Dylan.- Ela ia se virar mas eu segurei o braço dela.

Eu- Ah... Na verdade, era com você mesmo que eu queria falar!

Kathe- Mas por incrível que pareça eu não quero falar com você! E eu estou ocupada!-Ela ia fachar a porta mas eu impedi.

Eu- Só um minuto... Por favor, Kathe!- Implorei.

Kathe- Apenas um minuto!- Ela abriu a porta e fou para o quarto e eu fui atrás.

Eu- Kathe... Eu queria dizer que eu ainda te amo...

Kathe- Se me amasse não teria beijado aqula vagabunda!

Eu- Não era eu... Bom era mas não tecnicamente!

Kathe- Não? Então me diz quem era?

Eu- Ela me embebedou!

Kathe- Não tinha dado nem 5 minutos Ryan!

Eu- Ela me deu uma bebida falando que era nova!

Kathe- E me diz porque você aceitou?- Não respondi. - ME DIZ RYAN PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?- Ela ja estava chorando, meus olhos marejavam...- ME DIZ?

Eu- Me desculpe...

Kathe- NÃO... Vai embora Ryan, seu tempo acabou! Eu não sei se te amo mais... Só vai embora!-Olhou para baixo.

Eu- Kathe, antes de eu ir... Diz que não me ama mais, mas diz olhando nos meus olhos, para mim ter certeza e para mim não te encher mais.- Olhei para ela já chorando.

Ela olhou para mim ja chorando, ela queria dizer mas as palavras não saiam.

Kathe- E-eu... E-eu não consigo...

Eu- Kathe, se você não ama me diz, diz que não me quer por perto!

Kathe- PARA RYAN! Vai embora!

Eu- Eu sei que você ainda me quer mais não aceita!- Ela olhou no fundo dos meus olhos.

Kathe- E-eu não n-não... -Olhou rapidamente para o chão. - Vai embora Ryan!

Me virei e fui até a porta.

Eu- Quer ir para viagem comigo?

Kathe- Vou pensar...

Fui embora... Eu sei que ela ainda me ama.

P.O.V Katherine

Porque ele faz isso comigo? Eu não amo mais ele não posso amar... Porque ele tem que ser assim? Eu, porque eu não consigo adimitir que eu não o amo? Era tão simples... Era só dizer algumas palavras... Ah... Eu preciso da Alyson agora... Mas ela mora com ele... E ela também namora o meu irmão. Mesmo assim vou ligar pra ela!

*Ligação on*

Eu: Oi miga...

Aly: Fala more!

Eu: Tem como você vir aqui? Eu preciso conversar...

Aly: Okay em 30 minutos to ai!

*Ligação off*

Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto esperando a Alyson, até alguém entrar no meu quarto. Olhei para ver quem era, era o Dylan.

Lan- Ele veio ?

Fiquei sem entender nada.

Lan- Eu mandei ele vir... Se resolveram?

Eu- To com cara de que me resolvi com alguém?

Ele se sentou na minha cama.

Lan- Desculpa eu só queria ajudar...

Eu- Ma só ajudou a atrapalhar.- Falei seca me sentando.- Dylan você tem muita coisa para fazer!

E finalmente a Alyson chegou.

Lan- Dome a fera!

Aly- Oque aconteceu linda? Ryan entrou correndo em casa, ele se trancou no quarto o dia inteiro... Vocês se resolveram oque aconteceu?

Eu- Ele falou que se eu não amasse ele era para eu falar, mas olhando nos olhos dele, eu não consegui... Eu odeio ele, mas eu amo ele... Eu não sei mais Alyson...- Eu ja estava chorando e ela me abraçou.

Aly- Calma vai ficar tudo bem! Ele te chamou pra ir para a viagem?

Eu- Sim... Mas não quero ir... Acho melhor ele convidar a Carolina!

Aly- Não! Não quero aquela puta perto de mim e do meu namorado! - Rimos.- Vamos Kethe, por mim! - Juntou as mãos me implorando.

Eu- Tabom eu vou!- Ri.

P.O.V Alyson

Primeira parte do plano concluida!

Bom você deve estar pensando que sou louca certo? Mas na verdade é tudo um plano para uma surprea... Não vou dar mais spoiler, mas a unica coisa que eu vou dizer é : Prepare o corashanw... Mas tenho que avisar o Ryan.

Eu- Bom ja vou indo... Beijos! -Sai rapido e fui pra casa. -RYAN CADE VOCÊ SEU LESADO?

Ryan- Eu...

Eu- Consegui! Eu sou ótima!

Ryan- Obrigado! Mas tenho que terminar de resolver algumas coisas da surpresa...-Foi para o quarto.

Fui tomar um banho e me deitei, fiquei mechendo no celular falando com o Dylan e depois fui dormir.

P.O.V Katherine

Tomei um banho, confeço que chorei, coloquei um pijama e fui arrumar as malas, amanhã é a viagem então tenho que estar pronta, assim que terminei fui dormir.

---------------(^-^)-------------

Espero que tenham gostado e preparem o corashanw para o próximo capitulo que sai amanhã!

Não se esqueçam de votar ☆

Até mais meus lulinhos e lulinhas!🐙❤

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora