P.O.V Katherine
Acordamos 5:00 horas da manhã, arrumamos as coisas e fomos para uma formação de rochas perto do mar, e ficamos lá até começar o nascer do sol. Era maravilhoso.
Eu- Nada melhor que começar uma segunda-feira com uma vista linda dessas.
Ry- É nada melhor.- Falou olhando pra mim.
Eu- Não eu... O sol, a luz de nossas vidas!
Ry- Mas você é a luz da minha vida!- Disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás e me deu um beijo demorado, nos separamos e olhamso em volta.
Eu- Cade a galera?
Ry- Não faço ideia!- Se levantou.
Eu levantei também, mas como eu sou desastrada escorreguei mas Ryan me segurou.
Ry- Eita, essa sereia está louca lara ir pro mar!
Eu- Ai seu idiota, tu apertou o meu braço.
Ry- Quer morrer ali? Tabom eu te empurro!- Falou me levantando tipo pose de casamento.
Eu- ME LARGA SEU IDIOTA!- Falei me debatendo.
Ry- Se acalma moça! Eu estou te levando devolta pra praia!
Eu- Eu pensei que cê ia me jogar...
Ry- Ta doida? Se eu te jogasse eu me jogava junto!
Eu- Que fofo!- Dei um beijinho na bochecha dele.
Ele me carregou até onde nós estavamos acampados antes. Mas não tinha mais nada lá e nem ninguém, então ele me colocou no chão e fomos até o carro, mss o carro tinha sumido.
Ry- Eu não acredito que eles foram embora sem a gente!- Ficou reclamando.
Eu- Reclamar não vai resolver... Vamos perguntar para aquela moça!- Fui andando até lá. - Olá! Por acaso você viu um grupo de adolescentes entrar em uma carro?
Moça- Ah... Vi sim... Tinha uma garota passando mal, ai eles colocaram ela no carro e sairam... Espero ter ajudado!
Eu- Muito obrigada, ajudou muito!- Dei um sorriso e fui até Ryan.- Uma das meninas passou mal... E eles sairam.
Ry- Será que é a Aly? Será que ela está bem? Oque será que deve ter acontecido? Será que o meu sobrinho está bem?- Me olhou, ele claramente esta em pânico.
Eu- Ei, calma, está tudo bem, deve ter sido apenas um enjoo de grávida!-Dei um abraço nele.- Vai ficar tudo bem... Mas a gente preci ir pra casa! É segunda e tem aula daqui a uma hora e meia.
Ry- Vou chamar um Uber!- Fez os bagui lá e o uber chegou, entramos e depois de um longo tempo chegamos em casa.
Eu- To com fome...- Reclamei entrando na casa de Ryan.
Ry- Vai tomar banho primeiro, vai no banheiro do meu quarto, tem toalha na gaveta.- Falou fechando a porta de casa.
Eu- Tabom.- Fui até o quarto dele e tomei banho, peguei uma tolha me enrolei nela e sai para pegar a minha roupa.
Ry- Ja tomou banho?- Disse entrando no quarto.- Tenho que entrar assim mais vezes.- Disse com um sorriso bobo me olhando.
Eu- Idiota!
Ry- Sou mesmo!- Fechou a porta e se aproximou de mim me prendendo na parede.- Podemos cabular aula?
Eu- Não! Eu to com fome e você precisa tomar banho!
Ry- Vem comigo!
Eu- Eu ja tomei banho!
Ry- Vem me ajudar!
Eu- Tabom...- Revirei os olhos-... Se você fazer algo...
Ry- Ta eu ja sei!
Tomamos banho, não passou nada além de mãos bobas. Nos trocamos e descemos para tomar café. Tomamos café, pegamos nossas mochilas e fomos caminhando e conversando mesmo.
Depois de um tempo caminhando chegamos na escola e...
--------------(^-^)--------------
Se curiosidade matasse vocês ja estariam mortinhos da silva
Somos 1K YAYYY
Amanhã terá um capitulo para comemorar... Spoiler: Vai ser só de insta.Até amanha meus lulinhos e lulinhas! ❤🐙
Não se esqueçam de votar ☆!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o BadBoy
JugendliteraturÉ sobre a historia de uma Nerd (Katherine) e um BadBoy (Ryan)... Que vão viver um "romance" cheio de brigas, paixões, desentendimentos e muito mais... Leia para descobrir outras coisas e outros personagens... *Contém erros ortográficos *Possui palav...