P.o.v Kathe
Uma semana se passou após o início das minhas aulas. Criei muitas amizades... E a minha melhor amiga aqui na Califórnia é a Haru e a Diana, a Haru é Japonesa, e a Diana é daqui da Califórnia.
Eu, Haru e Dih estamos em um shopping ao ar livre, está muito calor, então resolvemos comer um sorvete e quem sabe dar um rolê na praia.
Dih: MENINAS!! -Ela veio correndo até nós, ela estava no banheiro à alguns minutos atrás. -Precisamos ir para a praia! Tipo AGORA!! -Pegou minha mão e a mão de Haru e puxou a gente, correndo, para fora do shopping.
Eu: Mas... Oque aconteceu Diana?? -Ela parou e soltou nossas mãos.
Dih: Garotas... Bem vindas ao Paraíso!! -Colocou as suas duas mãos na cintura.
Haru: Décimo segundo campeonato de surf da Califórnia... -Leu a grande faixa que havia na entrada da praia. -... E dai?
Dih: Meninas... A maioria dos garotos da nossa idade vem para cá!! Ou seja, VAMO PASSA O RODO EM GERAL GALERA!!! -Saiu correndo para a praia.
Eu e Haru nos encaramos e saimos correndo atrás da Diana. Alcançamos ela. E oque eu queria ter evitado apareceu.
Jack: Katherine? Não sabia que viria! Quando eu acordei você ja não estava mais no quarto, então deduzi que você iria passar o dia com as suas amigas. Veio me ver competir?
Eu: Na verdade... -Dih me interrompeu
Dih: É sim!!! Ela veio te ver!! Então vamos Haru!!! -Foi com Haru para um outro lugar.
Eu: Eu mato elas!!
Jack: Então quer dizer que você veio me ver... Hmm... Por isso me evitou?
Kathe: Eh... Não isso... Eu nem sabia que você surfava!
Jack: Agora sabe! Vem... Vamos nos juntar com a galera. -Ele a pontou com a cabeça e foi andando.
Eu fui logo atrás dele, tentando achar Haru e Dih no meio da multidão. Ainda não acredito que elas foram embora sem mim.
Que seja, acho que vou ter aue ficar por aqui mesmo. Mais tarde dou uma lição nelas...
-------------(^-^)------------
Não me matem... Por favor!!
Eu volteii... Heh... Renasci das cinzas como uma fênix!
Vou demorar para publicar o próximo, então espero que compreendam.
Até a próxima!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o BadBoy
Teen FictionÉ sobre a historia de uma Nerd (Katherine) e um BadBoy (Ryan)... Que vão viver um "romance" cheio de brigas, paixões, desentendimentos e muito mais... Leia para descobrir outras coisas e outros personagens... *Contém erros ortográficos *Possui palav...