Capítulo 13

3K 167 3
                                    

Uma semana depois

P.O.V Alyson

Bom gente... Tenho que contar uma coisinha para vocês, vou ser rapida e clara, estou grávida... Agora vocês me perguntam "Porque não falou com a Kathe" bom pelo simples fato de eu estar fezendo uma surpresa para o Ryan e a Kathe... Sim só eu o Dylan e a Sam sabemos... O Dylan saiu para comprar as coisas para a surpresa.

Depois de meia hora, MEIA HORA o Dylan chegou do mercado. A e caso você esteja perguntando do Ryan e da Kathe... Foram conhecer Paris, E ME DEIXARAM EM CASA, agora eles estão masi grudados que chiclete com super-bonder, ve se pode uma coisa dessas?

Lan- Cheguei!

Eu- MEIA HORA!

Lan- DESCULPA SE EU NÃO SEI FALAR FRANCÊS!

Eu- Verdade tem isso ainda né?

Lan-É né bobona?- Me beijou.

Eu- Vamos logo fazer a surpresa!

Fizemos a surpresa, iriamos dar um presente para cada um, pro meu irmão era assim... Uam caixa azul com uma roupinha rosa dentro com um papel escrito: "Que venha... " e no da kathe era uma caixa rosa com um bori azul e um papel escrito: "João Pedro ou Maria Julia (ou os dois)"

Ficamos esperando eles, e depois uma hora eles chegaram.

Kathe- Oi gente!- Entrou rindo.

Ry- Puta que pariu Katherine precisava ter jogado o sorvete no segurança?

Lan- Ela fez oque?- Nos riamos.

Kathe-Segurança chato pra poha!- Ria.

Eu- Bom temos presentes para os dois!- Peguei as caixinha e entreguei para os dois.

Kathe e Ry- Oque é?

Lan- Abram!

Eles abriram, juntaram os papeist e ficaram nos encarnado.

Kathe- MONA TU TA GRÁVIDA!- Me abraçou.

Ry- É sério isso? -Estava parado encarando os papéis. - EU VOU SER TIO POHA!

Lan- EU VOU SER PAI POHA! -Os dois se abraçaram.

Kathe- PUTA QUE PARIU EU VOU SER TIA E MADRINHA!

Eu- EU VOU SER MÃE!

Quatro loucos gritando e pulando pela casa. Depois da euforia fomos ver um filme.

P.O.V Katherine

Mano feliz estou!

Depois de toda a euforia optamos por assistir um filme.

Eu- Agora beteu a vontade de ter filho... - Todos olharam para mim. -...To zoando!

Lan- Ainda bem...

Aly- Imagine não poder beber minha gente...

Ry- Gostei da idéia...- Olhei para ele.

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora