Capítulo 22: É NATAL!

1.7K 101 4
                                    

P.O.V Katherine

YAY E NATAL!

Ry- Feliz Natal chata!- Me deu um selinho.

Eu- Feliz Natal idiota!- Di um abraço nele.

Mãe- VAMOS ABRIR OS PRESENTES!- Se abaixou perto da árvore.

Pai- Calma mulher!- Ria.

Mãe-Ai gente! É Natal- Ria entregando os presentes para as crianças.

Foi uma longa noite de Natal. Meus primos dormiram aqui em casa. Eles sempre ficam aqui após o Natal. Bom como o Ryan é um namorado super-protetor ele dormiu aqui em casa também.

Acordei antes do relógio... Como sempre! Fui até a cozinha e não tinha ninguém. Aproveitei para fazer o café... O MEU café.

Mig- Bom dia!- Entrou na cozinha.

Eu- Bom dia Cópia! O Rafa ja acordou?- Perguntei me virando e bebendo o café.

Mig- Então você prefere o meu irmão?- Falou sem ânimo.

Eu- Não...- Vi ele sorrindo.-... Eu prefiro o meu namorado!- Sorri, coloquei a xícara na pia e sai da cozinha.

Subi as escadas e me deparei com um ser chamado Rafael descendo as escadas.

Rafa- Bom dia priminha!

Eu- Bom dia cópia que me enche o saco!- Sorri.

Rafa- Ai sua chata.

Eu- Não sou chata sou sincera, larga do meu pé, eu ja tenho namorado!- Di um sorriso e voltei para o quarto pulando em cima de Ryan.- Bom dia mozaum!

Ry- Ai Kathe!- Acordou.

Eu- Bom dia meu bebê... Hoje vamos dar um rolê com a galera?

Ry-Tah... Só mais 15 minutos!

Eu- Não!... Sabe oque da pra fazer em 15 minutos?- Di um beijo nele e o mesmo retribuiu.

Ry- Oque?- Sorriu maliciosamente.

Eu- Se arrumar!- Ri.

-----------------------------
SORRY

Gente mais vida corrida que a minha não existe! Socorro estou senfo massacrada de deveres pela escola... ESTUDAR É DIFÍCIL!!

Bom antes pouco do que nada!

EU AINDA TO VIVA!

Até o próximo cap!

❤🐙🐙

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora