Capitulo 6

4.4K 249 36
                                    

(NÃO DE PLAY NA MUSICA AGORA)

P.O.V Ryan

Fui atrás da Kathe... Embora ela queira me metralhar agora... Eu fui atrás dela... Procurei ela pela casa dela primeiro depois fui ao tal lugar...

*Flashback on*

10 Anos atrás

Kathe -VOCÊ É UM IDIOTA RYAN!-Saiu correndo para o meio de uma "florestinha".

Ryan -Kethe?-Cheguei em um lugar bonito e tranquilo até avistar Kathe.

Ela me ignorou.

Ryan -Podemos conversar?

Kathe -Vai embora... -Falou chorosa.

Ryan -Olha ela fala...Desculpa ter estragado a sua boneca... Olha eu colei ela pra você!-Entreguei a boneca.

Kathe -Brigada!-Me deu um abraço.

*Flashback off *

Cheguei no mesmo lugar... Bonito e tranquilo, até avistar uma garota... A minha garota...

Avistei ela jogando pedrinhas do pequeno laguinho que havia...

Ryan -Kethe?-Me aproximei.

Ela me ignorou.

Ryan -Podemos conversar?- Me sentei ao lado dela.

Kathe -Não temos oque conversar...

(DE PLAY AGORA)

Ryan -Temos sim... Gosta de histórias?

Kathe -Assentiu.

Ryan -Que bom... Porque eu tenho uma para te contar...-Suspirei.- Era uma vez... Duas crianças de 7 anos, uma menina e um menino... Ele vivia implicando por ela ser baixinha e gordinha... Mas teve um dia que esse menino arrancou a cabeça da boneca dessa menina, e a menina ficou muito triste e se escondeu, o menino colou a cabeça da boneca e foi atrás da menina... Quando o menino encontrou ela, ele ficou maravilhado com o lugar e com a garota que havia nele... E ai nesse lugar surgiu um amor... O primeiro amor desse menino... Mas houveram complicações... A irmã desse menino sofreu um acidente e não se lembrou de nada que aconteceu antes do acidente, e o pai do menino levou ele embora e a mãe ficou com a filha... E eles nunca mais se viram... Até esse menino voltar para a sua antiga cidade e rever os seus amigos... E também rever a menina... Mas ele não lembrava da menina porque ja haviam se passado 10 anos... E então a menina também não reconheceu ele... E sem saber, o menino e a menina se reencontraram... Ele era o idiota dela e ela a baixinha dele...- Ela estava chorando ainda mais.-Então... Kathe, me da uma chance de te fazer a mulher mais feliz do mundo... Deixa eu te chamar de namorada? -Tirei uma caixa de veludo preta do bolso.


Kathe -Seu idiota...É claro que eu deixo!-Me deu um beijo e eu coloquei o anel no dedo dela.

Ryan -Eu te amo Katherine Johnson mais conhecida como baixinha ou Namorada e talvez futura esposa!

Kathe -Eu também te amo Ryan Mittchel mais conhecido como idiota ou Namorado e talvez futuro marido!

Nos beijamos e ficamos lá conversando a manhã inteira.

--------------(^-^)--------------

Enton foi isso pessoar... Espero que tenham gostado lulinhos e lulinhas ❤🐙

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora