2T: Cap. 2

1.5K 77 13
                                    

P.O.V Kathe

Chegamos no campus e fomos para o nosso quarto... Ja que dividiremos ele.

Jack: A minha cama é a da parede... Você pode ficar com a da janela...- Ele colocou a minha mala no chão.

Kathe: Ok... Obrigada!- Di um sorriso amigável.

Jack: Bom... Vou organizar algumas coisas... Você pode ficar a vontade oara arrumar as suas coisas do jeito que quiser! -Ele saiu logo após agradece-lo.

Olhei pela janela... Dava pra ver o mar. A pesar de ser um pouco longe, era possível ver o Horizonte azul.

Demorei um pouco mas consegui organizar todas as minhas coisas. Logo após me sentei na cama e pude mecher no celular pela primeira vez desde que aterrissei aqui na Califórnia. Haviam muitas mensagens das minhas amigas e da minha família. Respondi todas uma a uma. Assim que acabei resolvi descansar... Amanhã irei conhecer o campus.

P.O.V Ryan

Pouco tempo depois que Kathe foi para a Califórnia, eu me mudei para Los Angeles... Bom eu me despedi de Aly e do Dylan no aeroporto e segui para o avião assim indo para Los angeles.

Assim que cheguei fui para o campus e ja procurei o meu quarto... O meu colega de Quarto se chama Jacob Martinez... Ele até que é legal... Ele gosta de estudar e tudo mais.

Agora eu estou vendo minhas fotos antigas da Kathe... AH CARA... Tenhoo e esquecer ela!

Jacob: Hey... Cara... Cê ta bem?- Olhou para mim, interrompendo o seu estudo.

Ryan: Tô... Eu vou dar uma volta por ai... Quem sabe não acho alguma gatinha por ai... -Sai.

Jacob: Esse cara não toma jeito...

P.O.V Dylan

Aly: EU NÃO ACREDITO MARIA JULIA!!! -Gritava da cozinha.-DYLAN VEM CUIDAR DA SUA FILHA!!!

Dylan: Que foi? -Olhei para a criança suja de macarrão e comecei a rir da cena. -Não briga com ela... Ela tem apenas 5 meses...

Aly: ENTÃO VAI VOCÊ LAVAR A LOUÇA E CUIDAR DE UMA CRIANÇA AO MESMO TEMPO!

Mãe: Não te estressa Aly... O Dylan era igualzinho!

Dylan: Então quer dizer aye eu vou ter muito trabalho! -Elas me olharam confusas.- Ué... Ela vai ser bonita igual ao pai!

Aly: Sogra... Seu filho é convencido!

Mãe: Igual ao pai dele!

Aly: Então ele vai ser velgo igual! -Elas riram.

Dylan: Hahaha... Engraçadas vocês!- Fui até Alyson e a carreguei no colo. -Você é minha! -A levei pro quarto.

Mae: SÓ A MARIA JULIA JA TÁ ÓTIMO!!!

---------------(^-^)-------------

Jacob Martinez

-----------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------

Então foi isso... Espero que tenham gostado.

Até a próxima lulinhos e lulinhas 🐙🐙❤

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora