2 Temporada: Um novo começo

1.5K 82 10
                                    

P.O.V Katherine

Meu avião está sobrevoando a Califórnia... Pela janela do avião pude ver praias, casas e estabelecimentos... Meu avião em instantes ja estava pousado e de pouco em pouco as pessoas iam saindo do avião. Saí de minha cadeira e peguei as minha mochila que estava no compartimento de cima do avião e fui andando em direção à saída.

Assim que saí do avião fui até a esteira procurar a minha bolsa. Depois de um tempo, ja comecei a achar que ela tinha sido estraviada, mas ela apareceu. Peguei a minha mala e fui em direção a saída do aeroporto.

???: Com licença... Você se chama Katherine Johnson?

Kathe: Sim! -Di um pequeno sorriso, queria parecer amigável.

???: Ah ótimo! -Ele sorriu. -Me chamo Jackson... Jackson Martinez!

Kathe: Prazer em conhece-lo!

Jack: Eu vim te buscar para te levar até faculdade... Sou seu colega de quarto!

Oque? Uma cara gato desses meu colega? Acho que minha vida na Califórnia vai ser muito louca!

--------------(^-^)--------------

Jackson Martinez


------------------------

Desculpa pela demora... Eu acabei me esquecendo do Wattpad... Hehehe

Meu celular acabou ficando com pouca memória e eu acabei excluindo o Wattpad. Mas agora consegui e está tudo perfeito para a 2 TEMPORADA DE A NERD E O BADBOY!!!!!!

Desculpem pela demora e pelo atraso
E também pelo capítulo pequeno :3
Porquê: O que mais vale é um capítulo pequeno do que nenhum :)

Somos 5K YAY
Não estou sabendo lidar com a fama
😎😎😎 No flash, No flashs

Até mais Lulinhos e Lulinhas 🐙🐙❤
(Saudades de falar isso)

A Nerd e o BadBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora