{ 5 }

1.5K 121 66
                                    


Senhorita Thronicke estava descansando em seu quarto, confesso que pensava que ela não ia gosta do mesmo.

Eu já tive algumas ficantes, mas não passava disso, sempre que eu mostrava o quarto que não era meu elas não gostavam.

Eu estava na sala com Lucia até José abrir a porta para a minha pequenina passar, e vim até eu e Lucia que estávamos sentadas no sofá.

> Amélia : Oi vovó lulu, oi mamãe
~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 ~.

> Lucia : Oi meu amor, como foi na escola ? ~ 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 ~.

> Amélia : Foi normal como sempre.
~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 ~.

> Simone : Nenhuma novidade mesmo ? ~ 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 ~.

> Amélia : Ahh, sim tem ! Chegou uma menina novata na minha sala ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 ~.

> Lucia : Lia, a sua mãe tem uma novidade para você ~ 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 ~.

> Amélia : O que ? ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐨𝐥𝐠𝐚𝐝𝐚𝐜ela ~.

> Simone : A tia Sol tá morando conosco ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐭𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐥 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐓𝐡𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐤𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐚 ~.

> Amélia : O que ? Sério mamãe ? ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 ~.

> Lucia : Sim Lia ! Ela está lá no quarto descansando ~ 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 ~.

> Amélia : Mas por que ela veio morar aqui ? ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐚 ~.

> Simone : Porque ela gastava um pouco de dinheiro com táxi, acordava todos os dias para vim pra cá, então mandei ela morar aqui porque seria mais fácil para ela ~ 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 ~.

> Amélia : E aonde a tia Sol está ? Em qual quarto ? ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 ~.

> Simone : Ela está lá naquele quarto que a cor é vermelho ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 ~.

Quando simplesmente lhe contei em qual quarto ela estava, Amélia correu subindo as escadas fazendo eu correr atrás dela.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora