{ 18 }

937 81 15
                                    


No outro dia Simone acordou disposta a conquista o amor da loira novamente.

Decidiu comprar um buque novamente de flores, e colocar um cartão confessando que o buque que a loira tinha ganhado antes , foi a mesma ( simone ) que enviou.

Comprou pele celular mesmo, falou com a dona da floricultura que era sua amiga, pediu um buque de girassóis que era o favorito da loira e mandou fazer um cartão impresso.

Se levantou da sua cama indo para o banheiro, escovou os dentes e depois abaixou o seu calção junto da cueca, liberando o seu membro e começou a fazer xixi.

Passou uma água no rosto, escovou os seus dentes e saiu indo em direção ao quarto de Amélia, a mesma ( simone ) entrou e encontrou a pequena dormindo, Amélia voltaria para a escola hoje então simone decidiu que iria leva-lá.

> Simone : Bom dia meu amor, vamos acorda ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 ~.

> Amélia : Deixa eu dormi um pouco mamãe ~ 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐦𝐞𝐱𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~.

> Simone : Nem mais um minutinho mocinha, hoje você volta pra escola e você sabe muito bem que não gosto de atrasos ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~.

> Amélia : Ok ! ~ 𝐛𝐮𝐟𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 ~.

> Simone : E nada de cara feia ~ 𝐫𝐢𝐮 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 ~ Eu vou lá na cozinha.

> Amélia : Tá bem ! ~ 𝐜𝐨𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 ~.

Então simone saiu do quarto da pequena, desceu as escadas indo em  direção a cozinha, lá a mesma encontrou Lucia sentada tomando café.

> Simone : Bom dia Lucia ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.

> Lucia : Bom dia, Amélia já acordou ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.

> Simone : Sim ! Com muito sacrifício ~ 𝐫𝐢𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 ~.

> Lucia : Agora que lembrei, que você mudou o horário dela ~ 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ ~.

> Simone : Preferi deixar ela de manhã mesmo, a filha da Carla estuda de tarde e se aquela menina empurrou a Amélia sem nenhum sentimento de culpa, o que ela pode fazer mais ~ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 ~ Deus me livre ~ 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐚́ 𝐧𝐚 𝐱𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚, 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞́ ~.

> Lucia : Fez certo , mas aquela professora ama tanto a Amélia, quando ela saber que a Amélia vai estudar de manhã vai ficar muito triste ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.

> Simone : Ela ensina os dois horários, então ela ainda vai ser professora dela ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐧𝐢𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞 ~.

> Lucia : Bom dia meu amor ~  𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 ~.

> Amélia : Bom dia vovó ~ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 ( 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 ) 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐭𝐚 ~.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora