{ 23 }

753 56 34
                                    


Ficamos só um dia mesmo no hospital, Amelie não teve nenhum problema graças a Deus.

Estamos terminando de arrumar algumas coisas para poder levar para o carro, enquanto Sol está vestindo a nossa menininha com a sua mãe.

> Luiza : Terminei ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.

Então a morena pegou as bolsas com ajuda de Luiza, saíram do quarto e foram até o estacionamento para colocar as bolsas no porta-malas.

Fechou o porta-malas voltando para dentro do hospital junto de Luiza, caminharam até o quarto e entraram

> Soraya : Olha mamãe como estou uma princesa ~ 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐀𝐦𝐞𝐥𝐢𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞  ~.

> Simone : Que linda meu amor ~ 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐀𝐦𝐞𝐥𝐢𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 ~.

Lucia já havia ido embora com Amélia, já que a pequena teria aula e não podia ficar faltando.

> Simone : Já está tudo pronto ~ 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Soraya : Ok ! Só vou trocar essas roupas ~ 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 ~.

Na hora o celular da morena começou a tocar, então a mesma entregou Amelie para Ilda e saiu do quarto para atender.

~ 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐍 ~

> Simone : Aló ? ~ 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 ~.

> Xxx : Dona simone, o representante da empresa dos Estados Unidos acabou de chegar, e o mesmo quer falar com a senhora ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.

> Simone : Fale para ele que não será possível eu comparecer ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.

> Xxx : Mas ele vai querer saber porque a senhora não pode comparecer, o que eu falo ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.

> Simone : Fale a verdade, que a minha mulher acabou de ter bebê e que ela vai ter alta hoje, por isso não posso comparecer ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.

> Xxx : Ok ! Desculpe qualquer incomodo tenha uma boa tarde ~ 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐮 ~.

> Simone : Pra você também ! ~ 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 ~.

~ 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐅𝐅 ~.

Termino a ligação e olho para frente, até que escuto o nome de Soraya ser proferido de um quartinho.

> Enfermeira 1 : Estou te falando, ela é muito linda, quem me dera se eu tivesse ela na minha cama ~ 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Enfermeira 2 : Como é o nome dela mesmo ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚̃𝐨 ~.

> Enfermeira 1 : Soraya, ela tá no quarto 31 ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 ~ Olha eu consegui tirar uma foto dela nua enquanto ela estava trocando de roupa no banheiro ~ 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦𝐟𝐞𝐫𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 ~.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora