{ 21 }

1K 68 58
                                    


Hoje a minha Sol está completando cinco meses de gestação, e hoje vamos descobrir o sexo no nosso bebé.

> Soraya : Amor você acha que é menina ou menino ?  ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 ~.

> Simone : Eu acho que é menino, e você ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.

> Soraya : Menina, a minha pequena Amelie ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~.

> Amélia : Amelie é pra combinar com o meu nome mamãe ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Soraya : Sim meu amor ! ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 ~ Gostou ?

> Amélia : Amei ! ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 ~.

> José : Chegamos senhoras ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐜𝐥𝐢𝐧𝐢𝐜𝐚 ~.

> Simone : Umas doze e meia você vem busca a gente tá certo José ? ~ 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐫 ~.

> José : Ok ! ~ 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 ~.

> Simone : Bom dia  ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 ~.

> José : Pra senhoras também ~ 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.

> Soraya : Que horas são amor ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 ~.

> Simone : Onze e meia meu bem ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐨́𝐠𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐯𝐚 ~.

Então simone pegou na mão de soraya e a loira pegou na mão de Amélia, entraram juntas na clínica com as pessoas olhando para si, só porque eram um casal de duas mulheres com uma criança.

Soraya estava vestida com um vestido longo amarelo, Amélia estava com um macacão rosa, Simone estava com uma blusa branca e com uma calça azul bebê, que combinava com o blazer também azul bebê que vestia.

> Simone : Bom dia ~ 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐩𝐜𝐢𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚 ~.

> Recepcionista : Bom dia, como posso ajudar ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~.

> Simone : A minha esposa tem uma consulta para agora ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.

> Soraya pensando : ESPOSA ?? ~ 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 ~.

> Recepcionista : Qual o nome completo ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 ~.

> Soraya : Soraya Vieira Thronicke ! ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐩𝐜𝐢𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚 ~.

> Recepcionista : Ok ! ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 ~ Vocês podem me acompanhar ?

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora