Simone estava deitada na cama quando Márcia entrou chamando pela mesma.> Márcia : Dona simone a Lucia ligou e falou que Amélia quer ver a senhora
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 ~.> Simone : E-Ela quer ver eu ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 ~.
> Márcia : Sim ! A Lucia ligou e avisou que ela ( Amélia ) queria ver a senhora
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 ~.> Simone : Obrigada por avisar ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.
> Simone : De nada senhora, com licença ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨̂𝐦𝐨𝐝𝐨 ~.
Simone logo saiu do quarto e foi em direção ao seu, lá ela tomou banho , fez a sua higiene e vestiu uma roupa.
Voltou para o quarto de Amélia e pegou o ursinho que a menina mais amava, para levar para a garotinha.Saiu de casa e decidiu antes passar em uma floricultura.
> Simone : Bom dia ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐢𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚 ~.
> Moça : Bom dia, como posso ajudar ?? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~.
> Simone : Vou querer um buque de tulipas, Vocês ainda tem ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.
> Moça : Temos sim ! ~ 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 ~.
> Simone : Então eu vou querer um, e vou olhar algumas coisas ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.
> Moça : Ok ! Me acompanhe por favor
~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 ~.(....)
> Moça : Obrigada tenha um bom dia
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.> Simone : Pra você também ! ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.
Simone entrou no carro, ligou o mesmo e saiu em direção ao hospital. Depois de quarenta minutos a morena estacionou o carro perto do hospital, saiu do mesmo e já foi entrando no hospital.
> Simone : Bom dia, eu sou a mãe de Amélia Tebet e eu vou ver ela ! ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐨𝐜̧𝐚 ~.
> Moça : Ok ! ~ 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 ~.
(....)
> Simone : Oi meu amor ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 ~.
> Amélia : Oi ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 ~.
> Simone : Eu trouxe o seu ursinho, e essas tulipas para colocar naquele vaso
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐬𝐨 ~.