Um mês e vinte cinco dias já tinha se passado e nada de Amélia acorda, os médicos já estavam perdendo as esperanças, e já estavam se preparando para dar a notícia que a pequena não conseguiu sobreviver.> Médica : Vou ser sincera, a Amélia só tem mais cinco dias para acorda. E só com um milagre ela consegue sobreviver.
> Lucia : Por quê ?? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
> Médica : São as normas do hospital, só podemos deixar ela por dois meses !
> Simone : Se for dinheiro, eu dou quanto for.... ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
> Médica : Não é por causa de dinheiro. são as normas do hospital ! Eu sinto muito mesmo. Vocês decidem se ela vai ficar ainda no aparelho, ou eu posso retirá-lo.
> Simone : Não ! Deixe até o final.
> Médica : Ok ! Se ela não acorda vamos declara ela como falecida ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ~.
> Simone : Não Lucia, a minha filha não.... Eu não vou conseguir viver sem ela ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 ~.
> Lucia : Ela vai conseguir sobreviver Simone ! Vamos ter fé ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 ~.
Ficou com a cabeça deitada no ombro de Lucia, até que viu o outro médico que também esteve na cirurgia de Amélia, e estava monitorando a pequena.
> Simone : A Amélia ela já foi para um quarto normal né ?
> Médico : Sim ! Mas ela ainda está respirando por aparelhos.
> Lucia : Mas por quê ? Por causa da hemorragia que ela teve ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 ~.
> Médico : Não e sim ! Mas foi porque os remédios que ela ingeriu fez com que ela tivesse uma intoxicação.
> Simone : Mas eu posso ver ela ?
> Médico : Pode sim ! Me acompanhe
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐚𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 ~.Seguiu o médico e entraram em um elevador, e subiram parando no terceiro andar, saíram do mesmo e caminharam até o quarto. Entrou no quarto e se deparou com sua filha deitada na cama com vários fios em seus braços.
> Simone : Oh meu amor ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐚𝐫𝐚𝐫 ~.
Puxou uma cadeira que tinha no quarto e sentou ao lado da cama.
> Simone : Me perdoa meu amor por tudo o que eu fiz ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 ~ Eu só queria você do meu lado dando as suas gaitadas gostosas, eu sei que nesses últimos meses eu não fui uma mãe como eu prometi ser.... Mas eu me arrependo tanto, as pessoas sempre falam que só damos valor pra alguém, quando a gente perde elas, ou estão perto de perde elas. Prometo que quando você melhorar eu vou ser a melhor mãe do mundo, vou passar mais tempo com você e vamos fazer tudo o que você quiser. Mas só volta pra mim meu amor, para cumprir esse combinado ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 ~.