> Amélia : O mãe eu vou sair com os meninos para andar de skate ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.
> Soraya : Está bem ! Só tome cuidado ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~.
> Amélia : Eu tomo ~ 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐱𝐨 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 ~.
Amélia já estava com quinze anos de idade, estava uma bela moça, seus cabelos eram pretos e curtos, acima do ombro, a mesma sempre gostou de ter os cabelos curtos.
> Amelia : Mamãe essa conta está certa ? ~ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 ~.
Soraya então pegou o caderno e olhou, e não ficou surpresa ao ver que todas as contas estavam certas.
> Soraya : Todas estão certas, parabéns ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 ~ Cadê a sua mamãe sisa ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.
> Amelia : Está lá no jardim com a Amaya e o Matteo ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 ~.
Soraya se levantou e saiu da sala, passando pela cozinha e indo para o fundo do quintal, onde tinha um piscina que estava coberta, mas todos dos seus filhos sabiam nadar muito bem, mas melhor prevenir do que remediar.
> Matteo : Me potege mamãe, da mamãe sisa ~ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.
> Simone : Eu vou lhe pegar seu danado ~ 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨, 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ~.
A morena colocou Matteo no chão que saiu correndo ao lado de Amaya, caminhou até Soraya e deu um selinho na mesma.
> Simone : E Amélia onde está ? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 ~.
> Soraya : Saiu para andar de skate com os amigos ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐀𝐦𝐲𝐚 𝐞 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 ~.
> Simone : Amelie ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 ~.
> Soraya : Está assistindo e terminando a tarefa ~ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 ~.
> Simone : E Lucca ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 ~.
Sim ! As duas mulheres haviam tido outro filho quando Amaya e Matteo tinham completado cinco anos, e depois que Soraya teve, a mesma se operou para não engravidar mais.
> Soraya : Dormindo ! ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.
> Simone : Depois podemos fazer um amorzinho bem gostoso debaixo das cobertas ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.
> Soraya : Até que eu queria amor , mas estou naqueles dias ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.
> Simone : Não tem problema, todo soldado volta melado de sangue da guerra ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 ~.
> Soraya : Simone ~ 𝐫𝐢𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 ~.
> Simone : O que foi ? Eu falei a verdade, com você menstruada ou não, eu ainda fico louca pra te comer ~ 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐫𝐢𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.