{ 6 }

1.4K 115 140
                                    


Nem consegui dormi direito, ainda estou sem acreditar no que dona Simone falou para mim, hoje vou na casa da minha mãe e também vou falar para ela sobre isso.

Terminei de fazer a minha higiene matinal, tomei meu banho e fui escolher uma roupa, optei por vesti um top na cor preta, um short branco e um tênis na cor branca também.

Passei o meu perfume e ajeitei o meu cabelo, me olhei no espelho pra ver como estava, olhei e vi que estava tudo certo então peguei a minha bolsa e sai do quarto.

Desci as escada dando de cara com Lucia, com as voltas das aulas Amélia estava na escola e dona Simone já havia ido trabalhar.

> Lucia : Vai pra onde pequena ? Que está tão linda ~ 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 ~.

> Soraya : Obrigada Lucia, eu vou na casa da minha mãe ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 ~.

> Lucia : Tá bom pequena, só não chegue tarde ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 ~.

> Soraya : Tá bom Lucia, beijo até logo ~ 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫
𝐮𝐦 𝐭𝐚́𝐱𝐢 ~.

Peguei um táxi e falei para ele onde era que eu queria ir, demorou cerca de trinta minutos até eu chegar na casa de mamãe, chegando lá o paguei desci e desejei bom dia.

Abri a porta encontrando mamãe sentada no sofá.

> Soraya : Bom dia mamãe ? ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ ~.

> Ilda : Bom dia meu amor ! O que faz aqui ~ 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐞𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐦 ~.

> Soraya : Eu vim ver a senhora, e também vim contar um negócio ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 ~.

> Ilda : Então vamos pra cozinha
~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐫 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 ~.

Segui ela até lá, me sentei na mesa, vendo ela pegar uma jarra de suco e algumas fatias de bolo, acho que era de laranja pelo cheiro.

Ela sentou na minha frente com dois copos e dois pratos e alguns talheres.

> Ilda : Então o que tem pra mim falar ? ~ 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐜𝐨 ~.

> Soraya : Então... é porque ontem eu tava na cozinha da casa da dona Simone, era umas duas da manhã, estava com um pouco de fome então fui comer bolo que não tinha comido no café. Aí a dona Simone apareceu do nada, só que eu estava vestida com uma camisola bem curta e transparente, perguntei se ela estava com fome, a mesma assentiu se aproximando de mim, passando a mão nas minhas pernas e falando que estava gostando de mim, falei para ela que também estava gostando dela, ela me beijou foi tão bom mamãe ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐛𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 ~.

> Ilda : Se ela quiser algo com você, eu dou todo o meu apoio e compreendo a sua decisão, mas se ela só estiver brincando com você ou só lhe iludindo, ela vai ouvi boas verdades que vou falar na cara dela ~ 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐦𝐞𝐱𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐧𝐜̧𝐚 ~.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora