{ 26 }

696 58 110
                                    

> Soraya : Ahhh, hum a-amor, isso Simone ~ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐧𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 ~.

> Simone : Gostosa ~ 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚́𝐝𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 ~.

> Soraya : E-Eu te amo Simone ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚 ~.

> Simone : Eu também te amo meu amor ~ 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐮 𝐨 𝐚𝐭𝐨 ~.

Soraya encostou a testa na de Simone, começou a cavalgar na morena, sentindo as intimidades se encaixarem.

> Soraya : Hum, ahh.... hum Simone ~ 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐭𝐚 ~.

> Simone : G-Goza meu amor, eu sei que você quer ~ 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 ~.

> Soraya : Eu q-quero que você g-goze ahh.... g-goze dentro de mim ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 ~ Quero sentir a sensação d-de ser preenchida.

Então Soraya parou de cavalgar na morena e levantou o seu corpo, Simone então soube porque a loira se levantou.

A morena então tirou a camisinha que usava a colocando em cima da cômoda , e Soraya voltou a cavalgar na mais alta.

> Soraya : E-Eu amo sentir v-você sem a camisinha, ahhh ~ 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 ~.

> Simone : E eu amo sentir v-você apertando o meu pau, hum ~ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐫 ~.

> Soraya : Ahhh, ahh.... hum amor, ahh S-Simone ~ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐠𝐨𝐳𝐚𝐫 ~.

> Simone : Ahh, hum.... ahh S-Soraya, i-isso meu amor ~ 𝐠𝐨𝐳𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.

> Soraya : Ahhhh ~ 𝐠𝐨𝐳𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 ~.

> Simone sussurrando : Te amo ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 ~.

> Soraya sussurrando : Também te amo ~ 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐚 ~.

Então Soraya saiu de cima de Simone e caiu deitando ao lado da mais velha.

> Simone : Você precisa fazer xixi ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 ~.

> Soraya : Eu sei ! ~ 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐦𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 ~.

Simone então se levantou também, pegou a camisinha que tinha usado, foi até o banheiro e jogou-a no lixo, foi com Soraya até o box e lá tomaram banho juntas.

Sairam do banheiro e foram para o closet, trocaram de roupa e sairam do quarto.

Desceram as escada e viram Amelie nos braços de Lucia, e Amélia que estava terminando uma tarefa da sua escola.

Amelie esticou os braços quando viu Soraya, e então Lucia a entregou nos braços da loira.

A bebê já tinha completado o seu primeiro aninho, Soraya já começava a fazer o desmame e a pequena estava começando a aprender algumas palavras, como mamãe.

> Amelie : Mama ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐚𝐲𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐫 ~.

> Soraya : É meu amor ! Mamãe ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 ~.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora