{ 11 }

2K 112 154
                                    


Acordei e hoje dona Simone iria trazer Amélia para eu ver ela, me levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene e tomar banho. Acabei o meu banho e vesti uma blusa e uma saia bem confortáveis e desci para tomar café.

Cheguei na cozinha e mamãe estava preparando o café, fui pegar uns biscoitos que tinha no prato, mas quando eu coloquei a minha mão em cima do prato mamãe deu um tapa nela.

> Soraya : Oxi ??? ~ 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 ~.

> Ilda : Deixe primeiro a Simone chegar com a Amélia.

> Soraya : E elas vão vim agora ?
~ 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐨𝐮 ~.

> Ilda : Sim ! ~ 𝐦𝐚𝐦𝐚̃𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 ~.

Soraya ficou sentada na cadeira da cozinha, e pensou em belisca uns biscoitos que tinha ali na mesa, mas resolveu não belisca por que sabia que sua mãe ia perceber e o que iria acontecer ? Ou ela iria apanha de sua mãe ou sua mãe iria falar um monte de coisas, então resolveu deixar quieto aqueles biscoitos.

> Amélia : Tia Sol ~ 𝐯𝐢 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜𝐞𝐢
𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 ~.

> Simone : Amélia cuidado !

> Soraya : Deixa ela dona Simone, oi meu amor como você está ?

> Amélia : Eu estou bem ! E a senhora ?

> Soraya : Também estou ! Vem senta aqui ~ 𝐩𝐞𝐝𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐬 ~.

> Ilda : Senti-se Simone, fique a vontade.

> Simone : Ok obrigada ! ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 ~.

> Amélia : Tia a senhora ainda vai voltar lá pra casa ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 ~.

> Soraya : Vou sim meu amor !

> Amélia : A mamãe não parava de falar da senhora ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐢𝐬𝐜𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 ~.

Quando Amélia confessou sobre o que sua mãe tinha feito nós dias que Soraya estava no hospital, a morena corou de vergonha e olhou para baixo.

> Soraya : Verdade ?

> Amélia : Sim ! Até já vi a mamãe chorando escondida.

> Simone : Depois vamos passear ?
~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨 ~.

Simone perguntou para Amélia e Soraya, para tentar mudar de assunto, por que sabia que sua filha tinha a língua solta, e iria falar um monte de coisas para a loira.

> Soraya :C-Claro, vamos depois do almoço. Amélia você gosta de desenhar ou pintar ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨
𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 ~.

> Amélia : Gosto muito tia ! Por quê ?

> Soraya : Tá vendo aqueles quadros ali ? ~ 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 ~.

A babá da minha filha ( Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora