Simone tinha saído para um compromisso que iria ter, sobre negócios da sua nova empresa na china, e sobre quem iria colocar para tomar conta dos seus negócios na empresa.Soraya por sua vez, tinha saído com sua melhor amiga Luiza, as mesma tinham ido a praia mas não tomaram banho, então estavam indo para uma cafeteria.
> Luiza : Vamos Soraya, vai ser rápido vem ~ 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 ~.
> Soraya : Tá bom Luiza ! Agora para de me puxar ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 ~.
Entraram na cafeteria e foram até as partes de doces que tinha lá.
> Senhora : Boa tarde, como posso ajudar ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚
𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 ~.> Luiza : Boa tarde ! Quanto está a fatia daquele bolo de chocolate ? ~ 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 ~.
> Senhora : A fatia está quatro reais e cinquenta centavos meu bem , mas o bolo inteiro está vinte reais ! ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐳𝐚 ~.
> Luiza : Vamos querer duas fatias para levar !
> Senhora : Ok ! Só um minuto que já trago.
> Luiza : Ok !
> Soraya : Luiza eu não queria bolo.
> Luiza : Oxi ? É só levar pra tia Ilda !
> Soraya : Tá ! ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 ~.
As duas mulheres ficaram esperando a senhora voltar com as fatias, até que Luiza viu Simone com uma mulher.
> Luiza : Ô Soraya aquela ali não é a mãe da menina que você tá cuidando e que falou que gostava de você ? ~ 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨
𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐟𝐢𝐜𝐨 ~.Soraya virou e viu Simone sentada com Vitória tendo uma conversa muito íntima.
> Luiza : Espera aí que eu vou no banheiro !
> Soraya : Tá ! ~ 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞 𝐞 𝐯𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 ~.
Quando Simone foi se despedi de Vitória, a mesma foi dar um abraço nela, mas Vitória puxou a nuca de Simone fazendo colas os seus lábios, a morena não aguentou o ato então retribui o beijo colocando a mão na cintura de Vitória e também em sua nuca.
Terminaram de se beijar com alguns selinho, até Simone olhar pro lado e ver Soraya a encarando.
> Simone : Soraya ~ 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐫 ~.
Simone tirou o seu braço da cintura de, Vitória e saiu correndo atrás de Soraya, que tentou andar o mais rápido possível para fora.
> Simone : SORAYA ME ESPERA ~ 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 ~.