3

1.2K 115 13
                                    

Pov Wednesday

Hoje acordei lembrando de enid,não faz nem dois dias que conheci ela mais ela não sai da minha cabeça, ela é linda simpática meu deus o que eu tô pensando.

Ainda bem que hoje é sábado não tem  aula, acho que vou passar  o dia em casa a vendo série,ou será que eu chamo enid para sair e tentar  ficar mais próxima  dela, aproveitar chamar  os meus outros  amigos  para conhecer  ela.

Mandei mensagem  para Bianca,Tayler,divina,Eugêne,ajax,Yoko e o tonto do Xavier, e mandei mensagem  para enid né claro.

Mensagem
Nidzinha 💕

Wednesday:oi, enid
Enid:oi Wednesday tudo bem
Wednesday:tudo sim,então  queria saber se você  tá afim  de sair comigo  e meus amigos  hoje a tarde
Enid:não sei Wednesday, será que eles vão gostar  de mim?
Wednesday:larga de falar  besteira lógico  que vão você e linda,simpática e gentil por que não iriam
Enid: a não  sei não
Wednesday:olha  eu vou estar lá com você não precisa  ficar com medo e a yoko também vai.
Enid: tá bom eu vou
Wednesday: tá eu passo  aí umas 15:30 para te buscar
Enid:ta bom

Consigui fazer enid sair comigo e o pessoal mais tarde enquanto  isso  vou ficar vendo  série até dar o horário de sair.

Quebra de tempo

eram umas 14:30 fui tomar um banho  me arrumar  para sair, fui tomei meu banho  escovei  meus dentes  passei perfume e coloquei  um roupa casual e levei uma roupa  extra por estavamos indo  para uma casa de praia da minha  família  passar  um final  de semana ,aliás esqueci  de avisar  isso  a enid.

Já eram umas 14:30 fui tomar um banho  me arrumar  para sair, fui tomei meu banho  escovei  meus dentes  passei perfume e coloquei  um roupa casual e levei uma roupa  extra por estavamos indo  para uma casa de praia da minha  família  passar  um f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei  o carro e fui para casa de enid chegando lá ligue para ela avisado  que tinha chegado e também  que  era para ela levar umas roupas extras e uma escova pois iríamos passar  o final de semana fora, logo que ela saiu ela estava linda  com uma roupa  com um tom claro e um biquíni laranja

Peguei  o carro e fui para casa de enid chegando lá ligue para ela avisado  que tinha chegado e também  que  era para ela levar umas roupas extras e uma escova pois iríamos passar  o final de semana fora, logo que ela saiu ela estava linda  com um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday: ta linda
Enid:obrigado,você também  está linda
Wednesday:então  vamos?
Enid:sim vamos,mais antes  onde vamos?
Wednesday:vamos a uma casa de praia  da minha  família.

Depois disso fomos o caminho todo cantando,Bruno Mars,Ariana grande, Taylor Swift,foi incrível  perceber  que tínhamos os mesmos gostos musicais.

Pov Enid

Após Wednesday  me buscar em casa nos cantamos várias músicas dentro  do carro  foi muito bom saber que nos escutavamos as mesmas músicas

Chegamos na casa de praia da família  da Wednesday era linda uma casa grande  com muitos  quartos tinha até academia  era incrível Wednesday  começou  a dividir  os quartos  os únicos que ficaram dividindo foi yoko e divina.

Depois de ajeitar  minha coisas fui lá em baixo ver o que  eles tavam fazendo, cheguei lá em baixo todos estavam conversando  eu fiquei com um pouco de vergonha  de ir conversar mas Wednesday  me puxou para falar  com todos.

Wednesday:gente  vou apresentar  para vocês  a enid que é a prima da yoko.
Enid: oi gente.
Bianca: e então e você que é a aluna nova na sala da Wednesday e de que a yoko tanto fala prazer Bianca a mais responsável  desse hospício.
Xavier: olha lá a careca quer chamar a gente de louco.
Eugêne:como se a gente  não fosse né Xavier.
Divina:cala a boca aí vocês  dois, prazer linda sou a divina.
Enid:oi prazer  em conhecer  vocês.
Wednesday:o retardado do ajax não vem não que enrolando do caralho.
Xavier: ele falou  que acordou  tarde  mais disse que já tá chegando.
Bianca:tinha que ser esse burro mesmo.
 
Amei a energia  dos amigos  da Wednesday e da minha  prima eles são muito engraçados até agora só falta esse  tal de ajax chegar será que ele é legal igual aos outros.
 
Derrepente a gente escuta a campainha tocar era o meninos que todos estavam  bravos por que atrasou, ele era bem bonito parecia mais velho cabelo grande e com algumas  tatuagens, parece que nessa casa as únicas  pessoas  mais velhas  são  a Wednesday  e aparentemente o ajax.

Ajax: oi prazer em te conhecer  moça  bonita meu nome é ajax e o seu?
Enid :oi o meu é enid prazer
Ajax : que legal, quantos anos tem ?
Enid: 17 irei fazer 18 em março do ano que vem.
Ajax : a que legal então  você  tem a mesma idade  de quase todos, eu tenho 18 acho que a mais velha continua  sendo vc Wednesday.
Wednesday :e isso  que dá eu ter faltado o ano todo ano passado vou fazer  20 ano que vem.
Ajax : tá bom gente  vou guardar minhas coisas, Wednesday  onde  posso  dormir .
Wednesday:a sei lá divide o quarto  com o... Xavier
Xavier:por que  comigo? Tá bom vamo irmão tá levo lá.
Ajax:tá blz então.

Depois de uns minutos fomos para a praia,fiquei sentada conversando  com as meninas  até em que o ajax veio até mim.

Ajax: oi enid,tudo bom.
Enid :tudo sim por que?
Ajax : nada, e por que só queria saber se você  namora alguém ou está  ficando  com alguém.
Enid : não no momento  não.
Ajax : ata e por que te achei bem bonita e queria saber eu teria alguma  chance  com você.
Enid: a.. sei não, a gente  nem se conheceu  direito.
Ajax : ata bom vamos fazer um seguinte  vamos se conhecendo  depois veremos como fica.
Enid: tá bom.

Depois dessa  conversa fiquei  pensando  tipo se eu ficasse com ele não seria tão ruim,ele era bonito,simpático e legal por que não.

Quase todos foram para o mar só ficou eu,Wednesday e yoko.

Wednesday: o que o ajax queria com você.
Enid:nada de mais só queria saber se eu podia ficar com ele.
Yoko:e você falou o que?
Enid : falei que eu mal conhecia  ele,mais ele disse que podíamos nos conhecer  melhor e ver no que dá.
Yoko:uiui arrasando  corações  enid,achei que tu era lésbica.
Enid : não ,eu sou bissexual.
Wednesday :então gente  vou dar um mergulho  cuida meu celular  para mim.
Enid :cuido sim pode sim
Quando Wednesday  tirou a roupa que estava  cobrindo  seu biquíni,MEU DEUS QUE MULHER  LINDA eu estava gritando  por dentro,ela e muito linda aquele corpo malhado e definido.

Depois de um tempo olhando  a Wednesday  de longe vendo que era linda até com o corpo molhado,derrepente  sai do meu transe com o ajax me chamado para explorar  a praia um pouco.

Fui com ajax dar uma volta,vi como era lindo aquele lugar o mar as ondas o vento  tudo muito lindo,até que ajax começa  contar sobre ele um pouco e me faz pergunta ele é bem legal, achei  ele bem entusiasmado  para me conhecer contei um pouco sobre mim ele me escutou bem deu suas opiniões sobre alguns assuntos no geral foi bem legal.

Ajax: olha como tá linda esse mar
Enid:sim está bem lindo mesmo
Ajax começa se aproximar  me devagar  até mim já percebi  quais eram suas intenções, mais não liguei  deixei fluir até que sinto seus lábios nos meus  foi um beijo calmo normal,quando me pediu  passagem para língua e eu cedi vou um beijo normal e calmo até que eu escuto  uma voz nos chamando  pera essa voz e família pera Wednesday.

Wednesday:AJAX ,ENID VENHAM JA ESTAMOS INDO EMBORA PARA A CASA.
 
Puta que pariu Wednesday  viu eu e ajax nos beijando, o que será que ela está pensando  nesse momento, pera eu e ela não temos nada eu só achei ela bonita e atraente por que eu estou tão nervosa  quanto  a isso .

Ajax:TA BOM WEDNESDAY JA ESTAMOS INDO.
Enid:vamos logo quero tomar um banho e comer alguma  coisa.
Ajax:tá bom gatinha.
.
.
.

Foi isso  por homem amanhã  talvez  tenha mais bj💕

Amigas?•wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora