6

1K 105 4
                                    

Pov Wednesday

Depois de termos  assistido o filme, não gostei muito  do final mais tudo bem,subi para meu quarto  tomar um banho.

Terminei o meu banho olhei o relógio  já eram  15:40 da tarde eu iria levar enid para um lugar especial para mim.

Cheguei no quarto  de enid, ela estava linda  com uma roupa confortável  mais bonita.

Cheguei no quarto  de enid, ela estava linda  com uma roupa confortável  mais bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday: então você  já está pronta?

Enid:sim, olha wed para onde  você  tá me levando?

Wednesday:wed?

Enid: sim e um apelido  carinhoso.

Wednesday: tá bom  Nidzinha.

Enid: gostei,achei fofo.

Wednesday: então  vamos, só vou pegar a chave do carro.

Fomos para o carro e o caminho  era um pouco  longo enid tava inquieta por que queria saber onde iríamos.

Enid: wed tá chegando?

Wednesday: calma nid já estamos chegando.

Enid: vai me sequestrar não né.

Wednesday: lógico que não  né besta.

Chegamos no lugar em que eu passava a maioria do meu tempo, quando estava triste ou só queria ficar sozinha.

Wednesday:tá vem só subir aqui um pouquinho.

Enid: nossa wed aqui é lindo.

Wednesday: sim, adoro vir aqui quando  estou mal ou só querendo  ficar sozinha.

Enid: você vem aqui sempre?

Wednesday : não muito, por mais que seja perto da casa de praia  e também  perto  da minha casa eu não venho muito.

Enid : aqui e lindo,já trouxe  alguém aqui ,sei lá  namorada ,ficante ou uma amiga.

Wednesday: não, você  é a primeira, geralmente  gosto  muito  de ficar sozinha.

Enid:aqui e lindo,posso  vir aqui as vezes?

Wednesday: lógico  que pode, só não  traz outras pessoas, não quero muita gente  aqui.

Enid : tá eu prometo.

Ficamos  ali um bom tempo só aproveitando  nossa  própria companhia  e comendo coisas que a gente  levou.

Pov Enid

Aquilo tava lindo uma paisagem  linda e uma mulher  linda do meu lado,ela olhando  daquele jeito  me deixava sem jeito.

Enid:porque você  tá me olhando  assim?

Wednesday:por que você  tá linda.

Enid:obrigado

Amigas?•wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora