Pov Wednesday
Acordei com um peso em cima de mim olhei era enid semi nua em cima de mim, aí eu me lembrei do que aconteceu ontem aquilo foi maravilhoso, enid era diferente de todas as garotas que eu já gostei ela era delicada e muito linda por sinal.
Olhei para o lado vi enid me olhando e sorrindo eu fiquei sem graça mais continuei a olhando.
Wednesday: bom dia nid
Enid: bom dia wed
Wednesday: eai dormiu bem ?
Enid : sim muito bem sua cama e muito confortável.
Wednesday : valeu também gosto muito dela.Enid: então ontem foi bom ?
Wednesday: foi, mais eu que digo foi bom você gostou?
Enid : sim,foi minha primeira vez e foi maravilhoso.
Wednesday: pera que? Você nuca tinha transado na sua vida?
Enid : não né sua besta tô falando de mulher minha primeira vez com mulher.
Wednesday: ata mais a yoko já me disse que você já pegou mulher.
Enid : sim mais só de beijo, eu tinha medo de ser ruim e estragar tudo.
Wednesday: relaxa você foi incrível, tá agora vou tomar meu banho que a gente tem que ir para o colégio.
Enid : política que pariu esqueci de pegar roupa.
Wednesday: relaxa eu te empresto, também bem tem escova aqui fica tranquila.
Eu levantei da cama tomei meu banho e escovei meus dentes e me arrumei enquanto Enid tomava banho, ela saiu comemos um pouco por que tava morrendo de fome e enid também,aí fomos para o colégio enid avisou yoko que iria comigo hoje para escola.eu e enid chegamos de mãos dadas e yoko chegou e comprimento a gente.
Yoko: oii minhas lindas .
Wednesday:oii yoko bom dia.
Enid : oii yoko.
Divina : eai povo bonito bom dia.
Wed e enid: bom dia.
Divina: eita amiga a noite foi boa em -diz olhando o pescoço de enid.
Yoko : foi mesmo né, foi tu né Wednesday que deixou a menina assim.
Wednesday:eu não imagina - se fazendo de sonsa.
Enid : eu em que foi agora, Divina vive com o pescoço roxo agora que falar de mim.
Divina : calma amiga só tô falando da vampira da Wednesday.
Wednesday: quer saber gente fui eu mesmo só que agora eu vou ali falar com o Josh.- sai e da um selinho em enid .
Enid : pera wed o que o Josh é seu ?
Wednesday: ele é meu irmão. - falou saindo.
Eu fui até Josh tirar a linpo o que eu falei para ele ontem fiquei sabendo por yoko que ele chamou enid para sair e eles saíram ontem, vou matar esse moleque.
Wednesday: o seu merda eu já te falei para não ir atrás dela e a primeira coisa que você faz é ir .
Josh: e pela amor de Deus ela nem é sua namorada você nunca nem beijou ela é tá assim, ela e mó gata não dá para jogar fora, aliás ela é bem putinha logo que eu pedi ela aceitou sair comigo.
Wednesday: lava sua boca para falar dela seu merda, e aliás ela tá comigo sim .
Josh: cala-boca ela só te trata como amiga.
Sai dali com a maior raiva do mundo, se eu continua-se ali eu iria bater nele,fui para a sala por que o sinal bateu .
Na sala conversei com enid sobre o meu irmão.
Wednesday: enid não confia nele, ele se faz de bom para te pegar a força depois.
Yoko: e verdade eu conheço muito bem ele,não confia nele enid.
Enid : nossa não sabia que ele era assim.
Wednesday : pois é.Depois de todas as aulas enid não estava mais andando com o Josh,na saída ele pegou ela e jogou dentro da salinha de limpeza pois eu vi e fui atrás.
Josh: por que você não tá falando mais comigo.
Enid: para me solta, eu descobri quem você é.
Josh : não acredita na minha irmã nem nas cadelas das amigas dela .
Enid : cala boca me solta caralho.
Josh: então vou ter que te dar uma lição para você aprender não me ignorar -passando a mão no coxa dela.
Wednesday : larga ela caralho. -puxei ela para atrás de mim.
Josh : chegou a salvadora da pátria, Wednesday você não vê que ela não quer nada com você.
Enid: quem disse que não-disse puxando Wednesday pra um beijo.
Josh saiu bravo de lá eu e enid ficamos lá rindo depois decidimos ir embora dali.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas?•wenclair•
Fanfictionenid e uma garota 17 anos que se mudou recentemente para Boston intenção ser responsável e morar sozinha e que está ansiosa para conhecer o novo colégio Wednesday ela é a garota de 19 anos popular do colégio mais que odeia ser popular , ela pr...