9

938 92 12
                                    

POV Enid

Acabou a aulas se hoje, eu tinha que sair hoje com o Josh mais não estava querendo ir muito mais aceitei por educação,eu estava querendo saber de Wednesday por que hoje não nos falamos é ela nem sentou com a gente para almoçar.

Eu estou quase desmarcado de sair com Josh só para ver como tá a wed.

Estava saindo do colégio até que Josh me para e pergunta se a gente já pode ir eu apenas falei que sim mais tinha que ser rápido que eu queria fazer um coisa depois, ele apenas confirmou e fomos.

Fomos para uma mata onde tinha uma cabana ele me apresentou lá falando que lá que ele leva os amigos dele e etc. Ele é bem legal,mais eu ainda tava com a wed ma cabeça.

Depois de tudo eu e ele ficamos sentado do lado de fora da cabana.

Enid : ache bem legal aqui.

Josh: sim adoro fazer nada aqui ou chamar meus amigos para beber e se divertir aqui.

Enid : legal mesmo mais eu tenho que ir Josh tenho que visitar uma pessoa.

Josh: ok então vamos e te levo lá.

Josh me levou até a frente da casa da Wed .

Josh: caralho casa grande, o tamanho da casa do meus pais .

Enid : sim também acho ela bem grande, mais é isso tchau Josh.

Josh: tchau enid.

Ele foi embora e eu fui bater na porta da wed, ela me atendeu com os cabelos molhados acho que ela devia estar tomando banho.

Wednesday: oii nid entre - ela me deu espaço para entrar.

Enid : oii wed - falei entrando

Wednesday:então que veio fazer aqui hoje?

Enid : a vim ver como você está hoje você nem falou comigo.

Wednesday: ah sim hoje tava cheia de coisa na cabeça, mais não se preocupe não já resolvi elas.

Enid: tá bom então, wed vai colocar uma blusa para a gente conversar melhor.

Wednesday: o que tem você já me viu quase pelada.

Enid : mais você tá me desconcentrado.

Wednesday: ah e tô mesmo - ela foi se aproximando .

Enid : sim -comecei a se aproximar junto.

Eu e wed estávamos brincando de flertar uma com a outra,até que a brincadeira parou de ser brincadeira, eu senti Wednesday muito perto de mim fiquei nervosa de novo como se fosse a primeira vez beijando ela.

Então nós aproximamos bastante até eu senti sua respiração e meu rosto, quando olhei para sua boca não resisti beijei ela intensamente não demorei muito pedi passagem ela cedeu e ficamos em um beijo incrível, wed me pega no colo e me leva te o sofá e me fez fica sentada em cima dela,aquilo foi ficando quente estava começando a querer mais e mais daquilo,comecei a rebolar em seu colo freneticamente aquilo estava muito bom wed estava com as mão em minha bunda e outra no meu peito aquilo tava me fazendo gemer em sua boca comecei a tira a minha blusa e ela me olhando com aqueles olhos lindos e brilhantes dela.

Wednesday: você tem certeza que quer fazer isso?

Enid: sim agora cala a boca e continua.

Wednesday me pegou no colo e foi subindo as escadas sem para o beijo que estávamos, entramos no quarto da wed ela me colocou na cama e começou a beijar o meu pescoço e começou a descer para barriga aquilo estava me deixando com um tesão, queria que ela teminase aquilo logo,estava louca de tensão.

Enid: vai logo wed caralho

Wednesday: calma Nidzinha estou só começando.

Wednesday subiu novamente até o meu pescoço começou a beijá-lo e chupar ele com um pouco de força logo certeza teria marcas ali, mais não liguei só queria que ela me tocasse logo, então ela foi descendo para os meus peito ela rancou o meu sutiã e jogou em algum lugar daquele quarto e ela abocanhou meu seio direto e o outro massagiando o outro aquilo tava me fazendo arquear as costas de tanto prazer ela fez o mesmo nos dois lambia chupava aquilo estava maravilhoso, ela foi descendo beijando o minha barriga até chegar no me short que eu estava usando, tirou ele junto com a calcinha eu estava totalmente nua só que antes de Wednesday começar algo ela começou a tirar sua roupa toda eu estava admirando aquilo até que ela fica totalmente nua e me olha com aquela cara maliciosa e ela me beija de novo e volta a atenção em minha pernas ela enfia seu rosto em meio das minhas pernas e comeca beijar minhas coxas até que chega em minha intimidade ela lambe eu sinto um arrepio enorme, ela começa a me chupar eu estava gemendo sem medo nem um até que ela enfia dois dedos sem avisar eu arqueio as costas e gemi seu nome.

Wednesday: isso continua assim quero ouvir você gemer meu nome -ela coloca mais um

Enid:ah..ah..Wed

Depois de um tempo percebi que estava quase lá senti meu corpo querendo mais e mais.

Enid:ah..ah...ah..wed mais rápido porra.
Wednesday: com todo prazer- ela começa ai ir mais rápido

Não demorou muito para e me desmanchar em sua mão meu corpo relaxou e eu vi Wednesday lamber seus dedos.

Wednesday: seu gosto e maravilhoso - me deu um beijo que me fez sentir meu próprio gosto.

Depois daquilo eu dormi ali mesmo e wed me abraçou e dormirmos juntas.
.
.
.

Foi isso não sou muito boa para fazer Hot mais foi isso vou tentar melhorar um pouco mais.🤠

Amigas?•wenclair•Onde histórias criam vida. Descubra agora